ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 2:32:34

logoajn1

Velório de ex-presidente do PT acontece no Osaf

Da redação, AJN1

 

Depois de passar cerca de três meses internado do Hospital das Clínicas Dr. Augusto Leite – Cirurgia – em decorrência de problemas cardiácos, o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, o sindicalista Severino Bispo veio a óbito na madrugada de hoje (12). O corpo está sendo velado no Osaf da rua Itaporanga, no Centro da capital, e o sepultamento deve ocorrer as 17h no cemitério Santa Isabel, no bairro Santo Antônio.

 

A informação é que o quadro clínico do sindicalista se agravou nos últimos dias depois de contrair a bactéria resistente KPC. De acordo com inoformações da Assessoria de Comunicação (Ascom) da unidade de saúde, Severino Bispo já chegou ao hospital em coma, vítima de um infarto. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Em Nota, o presidente Estadual do PT, Rogério Carvalho, lamentou a morte do companheiro de partidoe lembrou que Severino travava intensa luta pela vida após sofrer um infarto que resultou em um acidente vascular cerebral, provocando complicações e instabilidades em seu quadro de saúde.

 

"Como era da sua natureza, Severino não se rendeu; resistiu, lutou e não abandonou a batalha; lutou com força, mas nesta madrugada foi se juntar aos nossos companheiros Professor Luiz Alberto, Marcelo Déda, José Eduardo Dutra, Oswaldo Vilela e tantos outros companheiros e companheiras que formam a história do nosso Partido dos Trabalhadores", diz um trecho da Nota.

 

Severino Bispo foi presidente do Sindicato dos Mineradores (Sindimina) e na administração do então prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, ocupou a subsecretaria do Trabalho 

Você pode querer ler também