ARACAJU/SE, 29 de novembro de 2023 , 6:23:13

logoajn1

Vendedores ambulantes devem realizar inscrições para o Forró Caju nos dias 9 e 10

 

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nos dias, 9 e 10, o credenciamento dos ambulantes que desejam comercializar bebidas e produtos alimentícios durante o Forró Caju 2015. A festa  acontecerá de 19 a 29 de junho, na Praça dos Mercados Centrais.

 

Os interessados devem efetuar inscrição munidos das cópias de RG, CPF e comprovante de residência e o certificado do Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos. A ação irá acontecer na área externa da Diretoria de Espaços Públicos ( Direpa), localizada no Parque da Sementeira, das 8h às 17h. O sorteio que definirá os contemplados acontece no próximo dia 16, no mesmo local.

 

Para comercializar durante o evento é obrigatória a participação no Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos. “A Fundat, que é nossa grande parceira, realizou uma capacitação com o objetivo de orientar os ambulantes a respeito da utilização de tocas, aventais, quem pega no alimento não pode mexer com dinheiro, o isopor não pode ficar no chão e etc. Todas as medidas já estão sendo tomadas no intuito de garantir o controle e organização do comércio de um evento tão tradicional como é o Forró Caju”, justifica o diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Francisco Aragão.

 

Com informações da Emsurb

Foto: Secom/PMA

Você pode querer ler também