ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 12:14:48

logoajn1

Violência desenfreada: em menos de 24h, sete pessoas morrem assassinadas em SE

Joângelo Custódio, da redação AJN1

 

Sergipe é o segundo estado da região Nordeste em homicídios dolosos e o 16º colocado no país, segundo dados de uma pesquisa divulgada na última quinta-feira (14), pelo Ministério da Justiça. Números que não dão muito orgulho ao povo sergipano, pelo contrário, dão medo.

Nas últimas 21h, sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), e, para entrarem na estatística, todos os corpos foram vítimas de assassinatos por arma de fogo. Sem contar com a morte do sargento Valdomiro Filho, que teve sua vida ceifada ontem (16), durante um assalto em frente ao Banese do bairro Santos Dumont. Com ele, seriam oito.

O primeiro corpo deu entrada ontem (16) por volta das 12h25 da tarde. Um homem de 39 anos foi encontrado morto com o corpo crivado a balas no povoado Ouricuri, no município de Estância.

No cair da noite, por volta das 19h29, um homem de 36 anos também foi morto a tiros na rua México, bairro América, na capital. No mesmo horário, um adolescente de 13 anos e um homem de 42 anos morreram no hospital João Alves. Eles não resistiram aos ferimentos por arma de fogo.

Na madrugada deste sábado (17), por volta da 0h, outro homem, com idade não identificada, deu entrada no IML vítima de homicídio. Ele também foi morto a tiros.

Uma hora e vinte minutos depois, outro corpo do sexo masculino foi recolhido no povoado Mussuca, em Laranjeiras, e adivinhe o motivo: arma de fogo.

Outros dois corpos, um em Aquidabã e outro em Umbaúba, foram encontrados sem vida com perfurações balísticas. 

 

Você pode querer ler também