ARACAJU/SE, 14 de julho de 2024 , 22:26:10

logoajn1

Após incertezas, Governo fecha folha e pagará servidores nesta quinta-feira, 30

AJN1

 

A equipe econômica do Governo do Estado, encabeçada pelo secretário de Estado da Fazenda, Jeferson Passos, fechou a folha de pagamento para o mês de julho agora há pouco. Até esta manhã de terça-feira (28), as incertezas pairavam sobre a calculadora e cofres do governo no que concerne à remuneração do funcionalismo público.

 

Segundo nota da Secretaria de Comunicação, a remuneração acontece nesta quinta-feira (30), quando o Governo pagará integralmente todos os funcionários da Secretaria de Estado de Educação. Na sexta-feira, dia 31, os pensionistas e servidores lotados na Secretaria de Estado de Saúde, Detran, Jucese, Adema, Segrase, Ipesaúde, Sergipeprevidência, Fundações de Saúde também recebem integralmente seus vencimentos.

 

Já os servidores lotados nas demais secretarias, além de Emdagro, Cehop, Codise, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Pronese, demais autarquias, aposentados e pensionistas especiais recebem até o limite de R$ 2 mil na sexta-feira, 31. Os valores que ultrapassam esse limite serão pagos até o dia 11 de agosto.

 

 

Foto: ABr

 

Você pode querer ler também