Confiança é surrado pelo Santa Cruz por 3 a 1 e não passa da 1ª fase do Nordestão

O Santa Cruz atingiu objetivos importantes, ao vencer o Confiança nesta terça-feira (8), no Estádio do Arruda, por 3×1, com gols de Tiago Costa, Keno e Bruno Moraes. Com o resultádo, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Tricolor Coral deu um passo importante para passar de fase, o Azulino não tem mais chance de classificação.  

 

O Santa Cruz entrou em campo em alta intensidade e abriu o placar logo aos 10 minutos. Após boa troca de passes, Tiago Costa foi lançado e tocou na saída do goleiro. Porém, o gol do Confiança, marcado por Caíque, aos oito do segundo tempo, deixou os tricolores tensos no estádio.

 

Ciente da importância da vitória, o time pernambucano foi para cima, pressionou e chegou ao segundo gol aos 25 minutos, em jogada individual de Keno. No ataque seguinte, o Santa Cruz ampliou com Bruno Moraes e pôde terminar a partida de forma mais tranquila.

 

O líder isolado do Grupo C é o Bahia, que soma 12 pontos, e atrás está o Santa Cruz, com 10. Enquanto isso, Juazeirense, com dois pontos, e Confiança, com um, já estão eliminados. Fechando a rodada deste grupo, Juazeirense e Bahia duelam nesta quarta-feira (9), às 21h45, no Adauto Moraes.

 

Com informações da CBF