ARACAJU/SE, 19 de janeiro de 2025 , 2:25:45

logoajn1

Lagarto muda treinador na busca da primeira vitória

Com a saída do treinador Edmilson Santos após o empate contra o Socorrense, a diretoria do Lagarto Futebol Clube anunciou na manhã desta quinta-feira (4), o nome Carlinhos Riachão, que já atuava como auxiliar, como novo técnico da equipe. Carlinhos é um velho conhecido da torcida do Lagarto, pois já atuou como atleta e sagrou-se campeão estadual em 1998.

 

No último domingo (31), após a derrota frente ao Itabaiana, Edmilson Santos já havia demonstrando sua intenção de deixar o clube, caso não conseguisse a primeira vitória no jogo da quarta-feira. A decisão foi exposta durante reunião com a diretoria e elenco. Com o empate contra o Socorrense, ocorrido na noite de ontem (3), Edimilson cumpriu o prometido.

 

Segundo o presidente do Lagarto, Aloisio Andrade, o “Prefeitinho”, a decisão do treinador em reincidir o contrato foi pessoal e coube a diretoria acatar, mesmo. “Sergipe todo conhece o trabalho do professor Edmilson, entretanto no time do Lagarto não deu certo. Contudo, ficamos muito gratos com o trabalho realizado na equipe”, explica.

 

Depois da saída do treinador, a diretoria se reuniu e decidiu fazer uma “faxina” no elenco e dispensou cinco jogadores – Moraes, Santos, Alan Dinamite, Denisson e Rodrigo. “As mudanças não significam o desmonte do time. Com a regularização de Gabriel Goiano, Pirambu, Acácio e Daniel, a equipe ganha um novo ânimo”, ressaltou o dirigente.

 

Você pode querer ler também