Jão promete show inesquecível em Réveillon de Aracaju

O cantor Jão é uma das atrações do Réveillon de Aracaju e promete um show que marcará os sergipanos na noite de 31 de dezembro de 2022. A festa acontecerá nas últimas horas do ano, na Orla da Atalaia. Ele subirá ao palco às 22h30. O cantor destaca que fará um ótimo show para os aracajuanos e turistas. “É uma honra, eu e minha equipe estamos muito felizes de encerrar 2022, que foi um grande ano, em Aracaju e começar o ano novo da melhor forma possível. Estou ansioso”.
Jão conta que chegará com sentimento de dever cumprido, após um ano de realizações. “Depois de um ano incrível, fazer a virada em Aracaju será muito especial, já vamos entrar em 2023 de forma grandiosa”, diz.
Em 2022, o cantor realizou a turnê “Pirata”, que percorreu o Brasil e países da América do Sul e Europa. Com o álbum de mesmo nome, ele concorreu ao Grammy Latino (Melhor Álbum de Pop Contemporâneo). Além da indicação, a música “Idiota” foi indicada ao prêmio na categoria “Melhor Canção Brasileira”.
“É um sentimento de trabalho reconhecido. Cantei no Grammy, conheci muita gente, vi a grandiosidade daqueles artistas de perto, vi como o Brasil pode se espelhar ali. Foi uma experiência incrível e que espero poder repetir muitas vezes”, comenta.
Também autor do hit “Vou morrer sozinho”, Jão já lançou três álbuns de estúdio – “Lobos”, “Anti-herói” e “Pirata”, e promete ao público, para 2023, novas produções autorais. “Vem muita coisa boa, muita coisa nova, músicas e shows maiores e melhores”, garante.
Programação completa do Réveillon na Orla de Atalaia:
21h – Rafinha, O Big Love
22h30 – Jão
00h20 – Diogo Nogueira
2h20 – Ninha da Bahia
