ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 9:30:15

logoajn1

Agência do Banco do Brasil de Ribeirópolis é alvo de criminosos

 

Por AJN1

 

Uma agência do Banco do Brasil, no município de Ribeirópolis, região agreste do estado, foi alvo de criminosos que tentaram explodir cashs eletrônicos na madrugada desta quarta-feira(15). De acordo com um funcionário do banco que preferiu não se identificar, as imagens do sistema de segurança da agência mostram dois homens invadindo a agência. A ação dos criminosos só foi notada pela manhã, quando o gerente do banco encontrou uma bolsa repleta de explosivos e alguns cashs danificados.

 

Segundo policiais do Comando de Operações Especializadas (COE), os criminosos utilizaram dinamite para realizar as explosões, mas o detonador acoplado ao artefato não era o ideal e o dispositivo falhou. Os criminosos fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro. A Secretaria de Segurança Pública informou que ninguém foi preso e que não existem suspeitos até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Crime Recorrente

 

A mesma agência foi alvo de criminosos em abril de 2014. Um grupo de 10 homens fortemente armados invadiram a agência durante a madrugada e explodiram cinco dos seis cashs eletrônicos.

 

Fotos enviadas com exclusividade ao AJN1

Você pode querer ler também