ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 1:03:42

logoajn1

Doze corpos encaminhados ao IML nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

Doze corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, durante o plantão do domingo para segunda-feira (11). Foram cinco vítimas de homicídios, três de acidentes no trânsito, duas por enforcamento, uma por afogamento e outra cuja causa da morte foi dada como indeterminada. No Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, o preso Gerivaldo da Conceição Santos, o “Quio”, 24, foi encontrado morto por espancamento.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Cristóvão, que deverá interrogar internos do pavilhão onde a vítima estava recolhida. O corpo de Gerivaldo foi encontrado no pátio da ala A, no Pavilhão 3 (P-3), durante a chamada realizada pelos agentes penitenciários.

 

A informação é que Gerivaldo respondia a processo por roubo majorado. Ele também era acusado de matar Luiz Flávio do Nascimento, 34, fato ocorrido no Pré-Caju de 2011. Gerivaldo também se dizia integrante da Torcida Esquadrão Colorado (TEC).

 

Em Aracaju, no bairro 17 de Março, Edeilson Silva dos Santos, foi morto a tiros. No loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão, a vítima da violência foi Zacarias Lima dos Santos, 39. O crime acontece na localidade denominada de Paraguaizinho e até o momento a polícia não dispões de pistas da sua autoria.

 

Já em Campo do Brito, no povoado Rodeador, Roque Andrade dos Santos, 42, foi morto a tiros. Ele chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Outra vítima de arma de fogo que morreu no Huse foi David Silva Melo, 14.

Você pode querer ler também