ARACAJU/SE, 22 de julho de 2024 , 14:18:37

logoajn1

Homem é surpreendido em micro-ônibus com arma branca

Na tarde desta terça-feira, 21, militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/8ºBPM) prenderam Wellington Costa dos Santos por porte ilegal de arma branca, após abordagem ao micro-ônibus que seguia de Aracaju com destino ao município de Itaporanga D'Ajuda.

 

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acionou os policiais para atender uma ocorrência com uso/porte de arma de fogo, no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, conhecido como Rodoviária Velha. Na situação repassada pelo Ciosp, dois indivíduos estavam discutindo e apontando arma um contra o outro, relata os militares.

 

Ao chegar no local, os indivíduos já haviam evadido. Entretanto, o funcionário de uma cooperativa de ônibus intermunicipal informou à guarnição que dois indivíduos armados haviam pego o veículo que percorria o trajeto Aracaju-Itaporanga.

 

Os policiais interceptaram o ônibus na Praça Dom José Thomaz, localizada no bairro Siqueira Campos, ainda em Aracaju. Na abordagem, Wellington foi encontrado com uma arma branca.O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana para as providências cabíveis.

 

Fonte:SSP

 

Foto: SSP

Você pode querer ler também