ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 12:10:08

logoajn1

IML registra cinco assassinatos nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou seis corpos no plantão da sexta-feira para o sábado (7). Foram cinco vítimas de homicídios e uma de enforcamento. Além disso, a equipe do IML recolheu uma ossada humana, localizada no Mosqueiro, na zona de expansão da capital.

 

O município de Itabaiana voltou a resgistrar um assassinato, o segundo em pouco mais de 24 horas. Desta feita a vítima da violência foi o Rone dos Santos, 31. O crime aconteceu por volta das 19 horas de ontem (6), quando a vítima trafegava em um Fiat Uno de cor cinza pela rua Francisco Bragança no bairro Bananeiras.

 

Segundo policiais, homens em uma moto teria emparelhado com o veículo e efetuado os disparos. Ferido, Rone perdeu o controle da direção do carro e bateu em um poste. Ele teve morte no local. O caso está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana. 

 

Já em Lagarto, Antônio Marcos Fontes dos Santos, o "Anão", 40, foi morto no bairro Ademar de Carvalho. A vítima estava dentro da residência localizada na rua Dois, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao imóvel em uma moto de cor branca. Antônio Marcos ainda tentou se esconder no banheiro, mas foi executado a tiros.

 

Outros homicídios foram registrados em Aquidabã e São Domingos.

 

Fugitivo

 

O homem que morreu em confronto com policiais militares, depois de assaltar um mercadinho no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, foi identificado como sendo o fugitito do presídio de Nossa Senhora da Glória, Alisson Silva Santos, 20. O fato aconteceu no início da manhã de ontem e ele ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu ao ferimento.

Você pode querer ler também