ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 1:07:30

logoajn1

Motorista embriagado fura barreira policial nas imediações da BR-235, em Socorro

AJN1

 

Ontem (31), por volta das 21h, um motorista identificado por Adilson Goes Carvalho foi preso em flagrante, após furar barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tentar fuga por estar embriagado.

A PRF foi acionada após denúncia de um agente prisional, que não quis se identificar. Segundo relato, o agente transitava pela BR-235, em Socorro, quando percebeu um veículo Hilux, de placa PJG-7150, andando em zig zag, com o pisca-alerta ligado e buzina acionada, sem qualquer necessidade.

Intrigado, o agente prisional resolveu seguir a Hilux até o posto da PRF, onde pediu apoio. Uma barreira foi montada e Adilson foi ordenado a parar o veículo, mas não obedeceu o comando e “furou o bloqueio”. Em perseguição, Adilson resolveu estacionar o veículo logo depois, estando acompanhado apenas de uma mulher, que também não foi identificada.

No momento em que o relatório de ocorrência era preenchido pelo policial rodoviário, Adilson pediu para ir ao banheiro e empreendeu fuga. Ele pulou a cerca que separa a pista e evadiu-se por dentro do mato, mas foi encontrado minutos depois, apresentando sinais óbvios de embriaguez. Ele foi submetido a teste do bafômetro e recebeu voz de prisão.

 

Foto: PRF

 

Você pode querer ler também