ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:12:39

logoajn1

PM prende homem que agredia companheira em via pública na zona sul da capital

 
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom), prendeu um homem por suspeita de violência, na noite de quarta-feira, 22, no conjunto Brisa Mar, Zona de Expansão de Aracaju. O indivíduo foi flagrado praticando agressões contra a companheira em via pública.
 
 
A guarnição Gaivota 03 recebeu um chamado do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma ocorrência de agressão e seguiu ao local, onde constatou um homem agredindo de diversas formas uma mulher. A vítima estava machucada, aos prantos, e com suas roupas rasgadas. Ao ser abordado, o homem correu para a residência e se trancou.
 
 
Após ouvir o depoimento da vítima, tomou-se conhecimento de que se tratava de agressão familiar contra a mulher, de 25 anos, a qual já estava com escoriações devido às agressões sofridas, especialmente no rosto, inclusive com marcas de soco e hematomas de mordidas nas costas e braço. Interpelado pelos policiais, o agressor não colaborou com o bom andamento da ocorrência e proferiu ameaças contra a própria guarnição, fazendo uso de palavras e gestos obscenos, intimidando os patrulheiros sob a alegação de ter conhecimento com diversas autoridades.
 
 
Diante da situação, foi necessário o emprego da força para imobilizar o agressor, que acabou contido e encaminhado à Delegacia Plantonista. Na unidade, o indivíduo foi enquadrado na Lei Maria da Penha por práticas de ameaça e agressão à companheira. Também responderá por desacato a autoridade e por resistência à prisão.
 
Fonte: SSP
 
Foto: SSP

Você pode querer ler também