Da redação, AJN1
As equipes Carcará 01 e Carcará Supervisor, do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prenderam José Silva Santos, que é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta da 1 hora desta quarta-feira (5), na rua Sargento Brasiliano no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Com o suspeito foi apreendido uma sacola com cápsulas de cocaína, pedras fracionadas de crack e mais quatro pedras maiores ainda para serem divididas. José Silva foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante.
Os militares informaram que realizavam o patrulhamento de rotina na área da zona norte da capital e ao passar pela rua Sargento Brasiliano, observaram a presença suspeita de um homem. Ele saía de uma vila com uma sacola e ao notar a presença dos policiais na rua, saiu correndo pela localidade. Houve perseguição e José Silva acabou detido. Na sacola, os militares encontram 35 cápsulas plásticas com cocaína, várias pedras de crack e quatro tabletes da droga pesando cerca de 900 gramas.
Em poder do acusado também foi encontrado cápsulas plásticas vazias para fracionamento de cocaína e mais de R$ 221 em dinheiro. Questionado sobre o seu envolvimento no tráfico, José Silva limitou-se a dizer que era o dono das drogas.