ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 1:10:24

logoajn1

Valadares Filho realiza carreata em Nossa Senhora do Socorro

Pela terceira vez, a comunidade de Nossa Senhora do Socorro não deixou a desejar e recebeu com animação e festa os integrantes da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, o candidato ao governo de Sergipe, Valadares Filho, a vice Silvia Fontes, e o senador Antonio Carlos Valadares, candidato à reeleição, em mais uma carreata realizada na noite desta quarta-feira, (19) percorrendo na oportunidade, os conjuntos habitacionais Marcos Freire I e Residencial Piabeta.

Incansáveis na decisão de demonstrar a preferência pelo candidato Valadares Filho para o governo, os moradores do Marcos Freire I foram se juntando à carreata na sua passagem pelas ruas do conjunto, aumentando o colorido amarelo das camisas pelas calçadas e estabelecimentos comerciais, transformando o ato democrático numa verdadeira prova de carinho e aceitação aos integrantes da coligação.

A animação contagiante pegou de jeito todos os frequentadores de uma mercearia local. Os presentes uniram as suas vozes ao carro de som e cantaram os jingles da campanha. A atitude transformou a carreata em passeata por alguns instantes com a descida dos candidatos do carro.

Wellington Santos, 27 anos, estudante, junto com seus amigos e parentes, chamaram Valadares Filho para levar seu abraço. “Votaremos nele pra governador porque sabemos das realizações trazidas a nosso conjunto. Acreditamos na família e sabemos que Sergipe viverá dias melhores com eles. Vou votar em Valadares pra governo e em Antonio Carlos Valadares pra senador”, contou o estudante.

A carreata também passou pelas ruas do Residencial Piabeta atraindo grande número de seguidores que fizeram questão de deixar uma prova de seu apoio aos membros da coligação.

Fonte: Assessoria de imprensa.

Você pode querer ler também