- 11/07/2019 - 10:35

Prefeitura de Estância emite alerta por conta das chuvas

Após os trabalhos de monitoramento e acompanhamento de áreas de risco, realizados nas últimas 24 horas, e considerando as intensas e constantes chuvas já ocorridas, bem como a previsão de continuidade para os próximos dias, a Prefeitura de Estância, através da Secretaria da Defesa Social e Cidadania, alerta à população e recomenda estado de atenção geral, mas com particular zelo nessas mesmas áreas de risco já visitadas.

Ainda que no decorrer dos trabalhos até aqui realizados não tenha sido registrado nenhum tipo de agravo em relação à proteção da vida humana e dos patrimônios, sejam eles públicos ou privados, as próximas horas, com destaque para esta madrugada, são essenciais em termos de atenção e cuidados necessários da parte de todos.

A Defesa Civil reforça que, no caso de qualquer ocorrência, o número para atendimento à população do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe é 193. Através deste telefone, este órgão também será notificado. Por fim, vale frisar que as secretarias municipais estão trabalhando e agindo para que os munícipes não sintam maiores impactos em razão dos acontecimentos naturais.

Fonte: Secom Estância