ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:56:19

logoajn1

Defesa Civil adia vistoria em shopping após morte de jovem

Da redação, AJN1

 

Estava agendada para a manhã desta quarta-feira (8), uma vistoria geral em toda a estrutura do shopping Jardins, a ser realizada pela Defesa Civil Municipal. Mas a inspeção foi adiada a pedido da administração do estabelecimento comercial, alegando grande movimentação de pessoas no horário estipulado.

 

A vistoria ainda é resquício da tragédia que aconteceu no último dia 3 de junho, quando uma peça metálica se soltou de uma torre de 20 metros, localizada na área interna do estacionamento do shopping, e provocou a morte da estudante Cláudia Ticianny Freire dos Santos, 21 anos, e feriu gravemente o jovem Ítalo Ramond Rodrigues Damascena, 25, que ainda permanece internado num hospital particular.

 

“Nesses momentos de vistoria, a Defesa Civil precisa ter um ambiente que proporcione facilidade na hora de vistoriar. Como há circulação de pessoas, e em acordo com os administradores do shopping, decidimos marcar para outro dia”, revela o coordenador geral da Defesa Civil Municipal, Reginaldo Moura.

 

Segundo ele, a vistoria pormenorizada ainda não tem data, e contemplará toda estrutura. “Quando acertarmos a data de retorno, vamos fazer medidas preventivas e orientação com relação a toda estrutura. O ideal é agendarmos um horário que não tenha público para que o trabalho tenha êxito”, concluiu.

Você pode querer ler também