Estrutura para Réveillon 2016 começa a ser montada na Orla de Atalaia

A Prefeitura Municipal de Aracaju começou a montagem da estrutura que abrigará os shows do Révellion 2016, na região da Orla de Atalaia, no próximo dia 31. Uma equipe de 48 pessoas está empenhada para montar a estrutura que pesa 70 toneladas até dia 29.

 

Este ano, serão dois palcos de 16x16m, com um camarote central e todos os stands dos órgãos que trabalharão no dia. De acordo com o secretário de Estado da Comunicação da Prefeitura, Carlos Batalha, na noite da festa, trabalharão cerca de 700 homens da Policia Militar em toda orla e regiões próximas. "Além disso, teremos uma centena de Guardas Municipais, estrutura do Samu, Corpo de Bombeiros, e todos os órgãos competentes estão voltados para o sucesso e tranquilidade dessa festa", disse. 

 

 

Atrações

 

Além de uma queima de fogos de 15 minutos, na Orla da Atalaia, as apresentações começarão às 19h, com o show de Rivando Gois, realizando um tributo a Raul Seixas, seguido pelas atrações: Burburinho, Banda Água Viva, Jorginho do Império (Império Serrano), Luan Estilizado, Armandinho, Dodô e Osmar, e finalizando a noite com Maysa Reis.