ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 14:04:55

logoajn1

PMA registra aumento nos atendimentos de iluminação

A primeira semana de abril registrou aumento na média diária de atendimentos para troca de lâmpadas queimadas e reparos no parque de iluminação da rede pública de Aracaju. Enquanto nos três primeiros meses de 2016, cerca de 120 solicitações foram atendidas, em abril, este número chegou a mais de 150 demandas resolvidas, decorrente do maior número de bairros atendidos e de luminárias substituídas.

 

Mais de 1500 atendimentos foram registrados nos dez primeiros dias deste mês, superando números anteriores, correspondentes a igual período. Este avanço se deu graças ao trabalho da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), através de uma empresa contratada para executar os serviços, que tem solucionado, em tempo recorde, todas as demandas desde que as responsabilidades sobre a manutenção e melhorias na rede de iluminação pública passaram a ser do Município.

 

Outra novidade nesta nova fase são as ações concentradas por bairro. Apenas em abril, já foram contemplados, com total recuperação das luminárias, os bairros Cidade Nova, Japãozinho, Lamarão e Soledade. Nesta semana as ações chegam ao 17 de Março e Santa Maria.

 

Além desta força-tarefa nos bairros, equipes volantes continuam trocando e substituindo as lâmpadas queimadas em outros pontos da capital. Um servidor da Assessoria de Comunicação da Emurb, o comunicador Bob Júnior, se descola todos os dias para vários bairros a fim de dialogar com a população, registrar as demandas e encaminhar para o setor competente.

 

Solicitação

 

Para registrar reclamação de lâmpadas queimadas e solicitar a troca ou instalação, basta entrar em contato com o Setor de Iluminação Pública, através dos telefones 3249-1723 e 3021-1859. 

 

Fonte PMA

Você pode querer ler também