Da redação, AJN1
Acusado de envolvimento em assaltos a fazendas localizadas na região sul de Sergipe, Thiago Cruz Silva morreu durante uma troca de tiros com policiais da Delegacia Regional de Estância. O confronto aconteceu nesta quarta-feira (9) e também resultou na prisão de Denisson Fábio Andrade Guimarães.
A informação é que a equipe da Regional de Estância realizava levantamentos sobre as invasões a duas propriedades rurais ocorridas na noite da última terça-feira (8), onde três homens armados com escopetas fizeram funcionários como reféns e roubaram vários animais de uma delas. Durante a investigação, os policiais localizaram dois suspeitos.
No momento da abordagem, Thiago, que portava uma escopeta calibre 12, reagiu e atirou contra os policiais. Houve o revide e ele acabou morto. Enquanto o comparsa foi preso e encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Agora a equipe da delegada Clarissa Lobo trabalha para prender outros envolvidos nos assaltos a propriedades rurais e recuperar animais e objetos roubados.