ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 4:34:42

logoajn1

Polícia identifica suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Thaís

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, um adolescente suspeito de estar envolvido no assassinato da jovem Thaís da Silva, 21, morta à tiros na manhã de ontem dentro de um ônibus que fazia a linha Marcos Freire/DIA, na avenida Euclides Figueiredo, na capital. Outros dois suspeitos, que também podem ser menores de idade, estão sendo procurados pela polícia.

 

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), imagens das câmeras de segurança instaladas no interior do ônibus ajudaram na identificação dos suspeitos. No entando, foi através de uma denúncia anônima que a polícia chegou até um adolescente de 16 anos no bairro Santa Maria, zona Sul da capital.

 

Durante a abordagem o adolescente teria confirmado a participação no crime e entregou o local aonde estariam os objetos furtados durante o arrastão, uma residência no bairro Soledade. Lá, os policiais encontraram alguns pertences das vítimas em posse de uma mulher maior de idade. O caso está sendo investigado pelo delegado da Divisão de Roubos a Ônibus, João Martins. 

 

O adolescente já está sendo ouvido pelas autoridades, que acreditam que a jovem tenha sido assassinada após ter reconhecido os bandidos durante o roubo ao coletivo. 

 

 

Você pode querer ler também