ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:23:17

logoajn1

Preso integrante de quadrilha que assaltou Banese

Da redação, AJN1

 

Uma ação conjunta do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) e do 1º Núcleo do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) resultou na prisão de Cristiano Ferreira dos Santos, o "Nego Tasso", que é acusado de integrara a quadrilha que assaltou o ponto Banese da cidade de Muribeca, fato ocorrido em outubro do ano passado e rendeu a quadrilha R$ 230 mil. Cristiano, que estava com preventiva decretada pela justiça, foi localizado na tarde desta terça-feira (7),  no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado ao Cope.

 

O assalto ao Banese aconteceu no dia 26 de outubro de 2015, quando Cristiano, juntamente com Edson dos Santos e Deivid José Teles da Silva invadiram o local e depois de render funcionários e clientes. Eles estavam armados com pistolas e recolheral todo o dinheiro que estava nos caixas. Para deixar o local, os acusados contaram com a ajuda de Wanderson Santos de Oliveira, que dava cobertura a ação em um veículo.

 

Nos levantamentos realizados, as equipes do Cope e Gati identificaram os envolvidos na ação criminosa. Edson – que é apontado como articulador do crime -, Wanderson e Deivid foram presos no final do ano passado e teriam confessado o crime. As investigações prosseguiram e ontem (7), Cristiano acabou capturado.

Você pode querer ler também