ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 4:52:35

logoajn1

Venâncio Fonseca critica veiculação de “propaganda enganosa” do governo

Durante sessão itinerante que aconteceu na manhã da quarta-feira (25), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Nossa Senhora da Glória, alto sertão do Estado, distante 113 km de Aracaju, o deputado da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Venâncio Fonseca (PP), usou a tribuna para falar sobre as dificuldades que os sergipanos têm passado pela ausência de ações do Governo Jackson Barreto (PMDB).

 

De acordo com o parlamentar, o governo do Estado tem feito várias propagandas enganosas. Ele citou uma delas como exemplo, a fala do ministro da Saúde e a divulgação, através de propaganda que o Serviço Móvel de Urgência (Samu), de Sergipe é o melhor do país. 

 

“Dizer que o serviço é o melhor é subestimar o sergipano, principalmente, aqueles que dependem do serviço e não tem”, criticou.

 

Outra cobrança do deputado em relação ao Governo foi o investimento na citricultura do Estado, que segundo ele, tem deixado falir a atividade. 

 

“A região de Boquim, que já foi pujante geradora de emprego, uma cidade rica e o município oferecia qualidade de vida para todos, atualmente, está falida. Os pequenos, médios e grandes produtores de laranja estão falidos”, pontuou.

 

O parlamentar parabenizou o povo de Glória por estar conseguindo driblar a crise com a capacidade de trabalho, gerando empregos e renda através da iniciativa privada. “O Governo não tem atendido às reivindicações da população do interior do Estado. São cobranças legítimas e que fazemos porque o povo precisa ser atendido. Se o atual Governo não faz, nós parlamentares, temos de tentar através de indicações, com Projetos de Leis ou denúncias”, finalizou. 

Você pode querer ler também