ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 16:05:16

logoajn1

Noronhando

O médico oftalmologista, Fábio Ribas,  aproveita dias de descanso em Fernando de Noronha. Acompanhado da esposa, Tininha e da filha Laurinha, Dr Fábio curte dias de muito sol e diversão no paradisíaco Arquipélago pernambucano. O trio tem compartilhado alguns clicks da viagem em suas redes sociais, e claro que nós não vamos perder o registro.

Giovana faz 5

A pequena Gioavana  filha da médica Mildred Gois e de Fred Nabuco, festejou seus cinco aninhos com um linda festa. O tema escolhido por ela foram os Detetives do Prédio Azul- seriado que é sucesso entre a garota. E claro que a aniversariante estava vestida a caráter. Em tempo, parabéns e muita saúde para Gigi!!

 

Virada Cultural

Começa hoje, 1º e segue até domingo, 3, a Virada Cultural, que será realizada no Parque dos Cajueiros. O evento que faz parte do V Festival Sergipano de Artes Cênicas conta com atrações de peso, a exemplo da banda reação, Siba, Sandyalê, Ave Sangria, Orquestra Sinfônica de Sergipe, The Baggios, Reação, dentre outros. Além das atrações musicais, espetáculos teatrais e apresentações de dança, o evento terá Feirinha do Parque com Praça de Alimentação e barracas para venda de artesanato. A Virada Cultural tem o patrocínio do Ministério da Cidadania, da Secretaria Especial da Cultura e do Fundo Nacional da Cultura – com realização do Governo do Estado de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê. A entrada é franca!

Natal dos Ursos no RioMar 

Neste ano, a magia do Natal chega mais cedo ao RioMar Aracaju, repleta de encantos e brilhos, e mais fofa do que nunca! Na próxima terça-feira (5), o empreendimento inaugura a decoração natalina, que traz como tema o Natal dos Ursos. Mais uma vez, toda a ornamentação será assinada por Cecília Dale, expert em decoração natalina dos mais badalados shopping do Brasil. O Natal dos Ursos, trará para o RioMar a magia dos elementos das florestas, irá enaltecer a importância da família, o respeito à natureza, a ternura, o romantismo e fofura dos ursos. Um cenário encantador, doce e iluminado, que promete fascinar a todos os visitantes do shopping. Para embalar o momento com muita emoção, o shopping receberá o Grupo Coda, às 18h30, na Praça de Eventos Rio, com as tradicionais canções da época. Mas, a grande atração da noite ficará por conta da cantora Simony. Ao lado da família Urso e personagens encantados, a cantora irá abrir oficialmente a temporada do Natal do RioMar Aracaju. Entoando a música ‘Ursinho Pimpão’, um clássico dos anos de 1980, que marcou toda uma geração, Simony irá inaugurar a decoração natalina, acendendo simultaneamente todos os pontos de luzes douradas das duas praças de eventos. O lançamento da ornamentação acontecerá às 19h, na escadaria monumental, localizada na Praça de Eventos Rio. O acesso será livre.

 

2ª Edição da Itabaiana Expo Indústria

Durante o café de negócio promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Itabaiana) e a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese/Itabaiana) foi lançado a 2ª edição da Itabaiana Expo Indústria, maior feira de negócios da região. O evento aconteceu ontem, 31, na Praça de Alimentação do Shopping Peixoto contando com a presença de diversas autoridades e empresários. A feira de negócios ressalta o empreendedorismo do povo itabaianenses acontecerá de 24 a 26 de abril de 2020. A Expo Indústria apresentará para o público sergipano todas as potencialidades do material produzido em Itabaiana, como o agronegócio, implementos agrícolas, cerâmicas, alimentação, confecção, gráfica, carrocerias e muito mais.

Cine Somese

No próximo dia 5 de novembro, o Cine Somese, exibirá o filme ‘Lado a Lado’ que será realizado no auditório da Somese pontualmente às 19h. Os presentes recebem gratuitamente pipoca e refrigerante. Após o filme, é realizado um debate sobre o assunto abordado e sorteio de livros e DVDs. Os participantes receberão um certificado emitido pela IFMSA Brazil/Unit pela ação ligada à educação médica.