ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 11:40:50

logoajn1

Parabéns, Dr João!!

E o ilustre aniversariante deste dia 3 de julho é o  engenheiro, ex-prefeito, ex-governador e empresário, João Alves Filho. Um visionário que orgulha os sergipanos e merece todo respeito. João  Alves sempre pensou grande e realizou grandemente. A  Dr João, esse ser humano impar, de relevância histórica para Sergipe, nosso muito obrigado e desejo de saúde e felicidade!!

 

Fortal Live

Karisma News: WESLEY SAFADÃO E BELL MARQUES BRINDAM O SÃO JOÃO DA ...

O Fortal, um dos maiores festivais de música do país que teve sua 29ª edição adiada para 2021 por conta da pandemia do Coronavírus, promove uma live temática inédita no próximo dia 25 de julho. No sábado em que estaria ocorrendo o evento, o público poderá curtir virtualmente o show de dois grandes nomes da música em um encontro de trios ao vivo na Cidade Fortal. O show será conduzido por Bell Marques, anfitrião do Fortal que agita o evento no Bloco Siriguella desde a primeira edição e no Bloco Vumbora; e pelo cantor Wesley Safadão, cearense que também agita uma legião de fãs no corredor da folia pelo Bloco Vai Safadão. Os dois farão apresentações em cima de trios elétricos – formato inédito de live show – a partir das 16h, direto da Cidade Fortal. A live temática especial tem o objetivo de fazer o público matar a saudade do evento e relembrar a vibe do Fortal de dentro de casa. A transmissão será feita nos canais dos dois cantores no Youtube.

Destaque na Ortodontia nacional!

Ao longo de quase dois anos, o Dr. Luiz Guilherme Maia vem desenvolvendo diversos projetos em parceria com a Align Brasil, fora do seu habitual consultório. Dentre eles, seu grupo de mentoria, grupo de estudos, Assessoria Invisalign, Consultoria de desenvolvimento de casos clínicos, entre outros. Tais ações foram adaptadas durante o período de isolamento social, uma vez que a internet tem sido um poderoso instrumento para o profissional. Sem dúvidas, uma trajetória de muito aprendizado e conhecimento, que vem sendo compartilhada com cerca de 1.200 colegas *Ortodontistas de todo o Brasil e América Latina*. Somando tantas contribuições, o Invisalign Top Doctor, diplomado pelo Board Brasileiro de Ortodontia, tem sido destaque no exercício e avanço da ortodontia nacional.
Acompanhe sua trajetória, seguindo: @luizguilhermeortodontia.

Parceria de luxo

A Automobili Lamborghini fechou parceria com o estaleiro The Italian Sea Group para apresentar um conceito futurista de superiates “pocket” inspirado em supercarros chamado Tecnomar for Lamborghini 63. Alimentado por uma parelha de motores MAN V12 de 2.000 hp, o Tecnomar for Lamborghini 63 terá uma velocidade máxima de mais de 60 nós quando for para a água em 2021, tornando-o o mais rápido da linha Tecnomar. Anunciado como um “Lamborghini na água”, o iate de 19,2 metros é voltado para clientes mais jovem, ao mesmo tempo em que é inspirado na herança do fabricante italiano de carros esportivos. O que se sabe é que apenas 63 unidades do barco  que custa em média R$ 16 milhões chegarão ao mercado. Foto: Divulgação.

Encontros online

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio da Coordenadoria de Estudos e Avaliação Educacional (CEAVE) e do Serviço de Gestão da Capacitação e da Permanência do Aluno (SEGCAP), realizará uma série de encontros online com o tema “O Papel da Busca Ativa Escolar Durante e Pós-Pandemia”. O primeiro encontro acontecerá no dia 15 de julho, das 10h às 11h30, no canal do YouTube “Educação Sergipe”, com a participação do secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, e da especialista em Educação do Unicef Brasil, Verônica Bezerra; da coordenadora do Unicef Salvador para os estados da Bahia, Sergipe e Minas Gerais, Helena Oliveira, e da consultora da área de Educação do Unicef Brasil, Daniela Rocha Magalhães.

Mudança

O cantor Devinho Novaes agora faz parte dos artistas que integram o casting da Teo Santana Produções e a agenda do artista está aberta para shows em 2021. O Boyzinho que estourou em 2018 em todo o país com o sucesso ‘Alô dono do bar’ se reinventou na pandemia, se destacou na Live ‘Arrastapé Solidário 18 do Forte’ e prepara novidades que serão apresentadas em breve para o público.