ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 10:20:40

logoajn1

Em Paris

A bela e jovem empresária,  Renata Quintiliano está em Paris. Acompanhada de alguns amigos,  ela aproveita o rigoroso inverno na cidade luz e nos brinda com lindos clicks  de sua trip em sua página no Instagram.  O portal deseja a ela uma excelente viagem. Enjoy, Renata!!

Destaque internacional

Aluna do colégio Master, Mariana Cristian Santos Bittencourt de Almeida, obteve destaque não só nos resultados de universidades brasileiras. Além de ter sido aprovada para o curso de Jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Mariana também foi selecionada em três universidades norte-americanas. A estudante, que cursou o Ensino Médio regular e o High School no Master, foi aprovada nas instituições DePaul University (Chicago), Temple University (Philadelphia) e Michigan State University (Michigan). “O High School transformou a minha perspectiva. O programa me mostrou diversas possibilidades e contribuiu para que diversas portas se abrissem durante o ensino médio e agora, durante a graduação”, destacou. Mariana ainda aguarda o resultado de outras cinco instituições dos Estados Unidos para decidir onde irá iniciar o ensino superior. Parabéns e sucesso!

Nova empreitada

 

O empresário Alex Rocha esta com uma nova empreitada. Graduado em Psicologia, Alex é certificado em Gerenciamento de Projetos e Master Practioner em Programação Neurolingüística pela Sociedade Brasileira de PNL. No Reino Unido, após sua experiência como
trainee no ITTC-Internacional Teaching and Training Centre, ensinou inglês nas escolas Southbourne School e Interlink, em Bournemouth. O empresário  também passou uma temporada em Vancouver, no Canadá, onde trabalhou na área de intercâmbios. Com toda esta bagagem, Alex trouxe para Aracaju a Codex, empresa especializada em promover a fluência no inglês de forma individual e personalizada, do nível iniciante ao proficiente, regular ou intensivo. Os programas de estudo consideram a experiência do aluno, seu ritmo de aprendizagem, suas habilidades e seu estilo de vida. Na Codex, o professor se desloca até o escritório, consultório ou residência do aluno e material adotado nas aulas é o da Cambridge University Press. Ponto pra Alex!

Axé das Antigas no RioMar

Faltando mais de um mês para o Carnaval, o RioMar Aracaju divulga a programação dos festejos de Momo, que neste irá homenagear o Axé Music e contemplar a família sergipana e turistas, com atrações pra lá de especiais. Abrindo a temporada da folia, no dia 7, às 19h, o palco da praça alimentação Mar irá receber o Axé Vinil, com um repertório recheado de sucessos do ritmo baiano. Já dia 21, também às 19h, a Banda Mel, grupo baiano de axé music e uma das precursoras do estilo no Brasil, irá comandar a Praça Rio. Entre os sucessos da banda, os foliões sergipanos irão reviver os anos áureos do nosso Pré-Caju.  E na última quinta de fevereiro (28), às 19h, o Axé das Antigas irá receber os cantores Júlio e Val, na Praça Mar. Os músicos sergipanos que formam o Axé Duo, irão contemplar os clientes com um repertório dos grandes sucessos baianos, com um som de alta qualidade. Não vai dar para perder!

Conectando com a Vida 2019

Nos próximos dias 04 e 05 de fevereiro, o Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da construtora Celi, inicia o ano letivo do Conectando com a Vida 2019 acolhendo os 1200 adolescentes e jovens sergipanos selecionados. O ILBJ materializa o sonho de Luciano Barreto Júnior através de ações socioeducativas voltadas para a preparação para o mundo do trabalho, a infoinclusão social e o exercício pleno da cidadania. Português, Matemática, Informática e Cidadania & Trabalho são os módulos desenvolvidos na formação dos jovens que terá a duração de 10 meses.

Parceria de Peso

 

Pensando no êxito das corretoras de vendas, a Plamed Saúde fechou uma grande parceria com a Affix, principal operadora de benefícios em saúde no Brasil. A empresa viabiliza e administra benefícios coletivos para grupos que são representados por entidades de classe, além de ser parceira das grandes operadoras de saúde no país. No click: Pedro Augusto – Diretor da Affix, Patrícia Carvalho – Gerente comercial Plamed, Marcos Pinheiro – Pinheiro Vigilância e Carlos Cardoso.