ARACAJU/SE, 23 de abril de 2024 , 6:43:54

logoajn1

Anderson de Tuca festeja aniversário

O ilustre aniversariante deste dia 21 de agosto, é o vereador Anderson de Tuca. Atuante e comprometido, o parlamentar cumpre muito bem  o seu papel de fiscalizador e representante do povo aracajuano.  Desejamos uma feliz vida, com muita saúde e alegrias para Anderson. No registro, ele e sua mãe, Dona Isa, que  não esconde de ninguém o orgulho que sente do filho.

Trip

A  jornalista, professora e empresária, Polyana Bittencourt está em Paris, onde ao lado do marido Dênio, celebra a chegada dos 40 anos.   Desejamos muita saúde e sucesso para essa amiga especial. Felicidades!!

Debatendo Eleições

No intervalo do Congresso Nacional de Legislativos Municipais em Brasília, na manhã desta terça-feira, 20, o vereador Thiaguinho Batalha fez uma visita ao gabinete do secretário de governo do Rio de Janeiro e ex-deputado federal por Sergipe, André Moura. Na ocasião, o vereador agradeceu a liberação dos mais de R$ 320 milhões que André liberou durante seu mandato para a prefeitura de Aracaju, onde parte deste valor foi pleiteado pelo mandato de Thiaguinho.“Agradecemos e também procuramos saber como anda a liberação destes recursos para as melhorias da nossa cidade. André também se colocou à disposição para ajudar em Brasília na agilidade da liberação dessas parcelas”, ressaltou Thiaguinho. Outro assunto debatido na reunião foi a questão das eleições de 2020. Thiaguinho e André falaram sobre as eleições municipais, eleição majoritária, proporcional e sobre prefeito e vice.

Bolsa Atleta

A atleta de vôlei de praia Duda Lisboa será uma das contempladas pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de São Cristóvão. Ela e mais 15 atletas saocristovenses recebem o termo de adesão nesta quarta-feira (21), às 10h, no Paço Municipal. Este é o segundo ano do Programa que objetiva estimular o esporte na quarta cidade mais antiga do País por meio de apoio aos atletas. Bacana!

Rapper Mv Bill faz show no Suburbia nesta sexta

Nesta sexta, 23 de agosto, Aracaju vai receber um dos grandes nomes do rap nacional. O rapper Mv Bill se apresenta no Suburbia em evento que também vai contar com shows de Kmilla Cdd, Rakavi, Gonzaga, Família Bocasecas e Dj Gordo. A casa abre a partir das 21 horas. Rapper, ator, escritor, produtor musical e ativista brasileiro com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, MV Bill ficou conhecido internacionalmente quando lançou seu documentário “FALCÃO – Meninos do Tráfico”, e teve repercussão mundial após a exibição no programa Fantástico da Rede Globo. Os ingressos estão no terceiro lote e o valor é de R$ 50. Vendas na loja Hitz (Shopping Jardins), Soul Dila (Riomar), Studio Junior Tatoo (Farolândia) e Tribus (Centro). O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9857-5611.

 

1ª Reunião do Gabinete e Conselho do Distrito LA-3

Aracaju irá sediar a 1ª Reunião do Gabinete e Conselho do Distrito LA-3, do Lions Clubes Internacional. A cerimônia de abertura será na próxima sexta-feira, 23/08, às 20h, no Selma Duarte Eventos, com o anúncio oficial das lideranças, apresentações e jantar dançante de confraternização“Iluminar para Servir”. O evento segue dia 24, no mesmo espaço, das 08h30 às 13h, com a realização da 1ª Plenária, aberta oficialmente pela governadora do Distrito LA-3, Joana Martins, com a participação de diversas lideranças. A DG Joana Martins, do Ano Leonístico 2019/2020, é ginecologista sergipana e tem ao longo dos anos prestado valorosos serviços na área de saúde. Um jantar temático “Uma Noite na Itália” marca o encerramento do evento em grande estilo e realça a ação efetiva dos integrantes do Lions Clubes de Sergipe, Alagoas e Pernambuco, em prol dos mais necessitados. E para deixar a noite ainda mais efusiva, a sugestão é vestir-se com trajes italianos ou modelos que tragam as cores da bandeira da bela Itália.

Dia do Estudante

Celebrado no dia 11 de agosto, o Dia do Estudante reúne diversas comemorações em torno da importância destas crianças, jovens e adultos para o desenvolvimento da sociedade. No Colégio Master, as homenagens aos alunos aconteceram no dia 9 repletas de animação! Na Educação Infantil, os pequenos celebraram a data com dança e descontração, junto aos professores e à equipe pedagógica da escola. Já na Área de Convivência do colégio, os estudantes das demais turmas do Fundamental I, do Fundamental II e do Ensino Médio foram recepcionados com alegria ao som da banda Nasio, além de coro de parabéns e, claro, bolo com guaraná!

É Pique, É Pique!

Fazendo parte da programação festiva em alusão aos 20 anos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), a instituição convida a imprensa para a abertura da Exposição ‘É Pique, É Pique’ que apresenta fotografias do projeto que celebra a vida dos aniversariantes do mês. A curadora da mostra, a fotógrafa Martha Oliveira, reuniu imagens que mais traduzem o olhar de humanização que há no projeto que enche as crianças acolhidas de alegria e sorrisos. A exposição vai ser aberta hoje,  dia 21 de agosto, às 16h na loja do GACC no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. No mesmo local será apresentada a grife ‘Tenda’ com produtos que também serão vendidos através de uma loja virtual e bazar para angariar recursos em prol da construção da sede da instituição que está em fase de terraplanagem.