- 27/10/2018 - 21:09

Adriana Uchôa Festejou a Vida



A querida Adriana Pina Uchôa comemorou ontem idade nova e reuniu um seleto grupo de amigos para festejar a data especial. Apaixonado, o maridão Junior Uchôa encheu a aniversariante de mimos durante toda a noite. Juliano Cesar e Riane Souto, Tininha e Fábio Ribas, Elida Vieira e Wesley Lemos, foram alguns dos que fizeram questão de abraçar a aniversariante. No registro, Adriana recebendo o carinho da amiga Tininha. Em tempo, felicidades e tudo de melhor para a amiga Adriana.

Dia do Médico

Na noite da última quinta-feira, 25, em comemoração ao Dia do Médico, celebrado no dia 18 de outubro, a Onco Hematos promoveu um jantar para os médicos que compõem a equipe multidisciplinar da clínica. O evento aconteceu na Churrascaria Fuego e teve o objetivo de valorizar os profissionais e proporcionar uma noite de lazer, além da socialização e interação entre eles. Para descontrair ainda mais o encontro comemorativo, os médicos participaram de um animado karaokê

 

Noivaram


A Dj Lora Pauferro foi surpreendida pelo namorado, o advogado Gustavo Calazans com um peido de casamento na noite de ontem, 26. E claro que a resposta dela foi sim. O casal está junto há alguns meses e não era segredo para ninguém a paixão e cumplicidade deles. A coluna deseja vida longa e muito feliz para os noivinhos.

Gustavo Borges em Aracaju

O ex-nadador, medalhista olímpico e empresário, Gustavo Borges, desembarca em Aracaju (SE) na próxima segunda-feira (29) e realiza uma série de atividades. A partir das 15 horas, ele visita os alunos do Colégio Master, que utiliza a Metodologia Gustavo Borges como ferramenta para o aprendizado da natação. Além de promover ações educativas com os nadadores, o ex-atleta olímpico vai realizar diversas atividades lúdicas, entre elas o evento ‘Desafio do Tubarão’. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de nadar com o ídolo da natação.

Certificados a Idosos

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) da Secretaria de Estado da Inclusão Social (Seidh) entregou, nesta sexta-feira, 26 de outubro, 15 certificados de conclusão a idosos que participaram do curso de informática básica no Espaço Cuidar do Bugio. Ao longo de uma semana, eles puderam aprender a usar o computador e suas ferramentas, se inserindo no mundo digital e melhorando sua qualificação profissional, para o caso de desejarem uma recolocação no mercado de trabalho.