Anitta acaba de entrar em uma nova área do mercado: a de perfumaria para as partes íntimas. A cantora, que está se recuperando após uma cirurgia de endometriose, comentou a decisão empreendedora e ironizou quem tanto a critica por ter uma tatuagem no ânus. “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicu’ (escrito dessa forma propositadamente pela cantora). Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A ‘pepeka’ de milhões, o ‘piu piu’ de milhões, as bola de milhões, o ‘polemicu’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, escreveu Anitta, no Twitter. Com o nome de “Puzzy by Anitta” (que remete à gíria em inglês para vagina, “pussy”), a linha será toda em spray om três fragrâncias inspiradas em sucessos da cantora: “Se Envolver”, “Agátta” e “Preparada”. “Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre”, explicou. Foto: Reprodução/ Internet.
Design termoreativo
A brasileiríssima Havaianas lança uma collab limitada com a Market, marca global inspirada no streetwear. A novidade chega nos modelos Havaianas Top e Tradi Zori, que contam com uma tecnologia termocrômica, que faz com que as solas fiquem vermelhas marcando o formato dos pés quando expostas ao sol ou à temperatura do corpo. Para inspirar a nova collab, o fundador e diretor criativo da Market, Mike Cherman, veio para o Brasil para conhecer a sede e as fábricas da Havaianas. Durante sua viagem, ele ficou impressionado com o calor e a temperatura da areia nas praias. Foi então que ele concebeu o design termoreativo, como uma forma de comunicar isso ao usuário.