- 14/12/2018 - 09:38

Antônio José Melo

Acontece amanhã , 15 de dezembro, na CASA ASSENTIA no Shopping Casa Design o  “curso de si mesmo”. É uma série de módulos reunindo lições de auto conhecimento capazes de definirem o eu humano nas dimensões terrestre e universal, deixando clara a noção de um eu superior real e ainda desconhecido, razão pela qual o homem se ilude com aquilo que não é! O curso também mostra a utilidade da meditação como técnica precisa de encontro com o divino! Autor de 12 livros, Antônio José de Melo é psicólogo a 25 anos. Foto do consagrado Acrisio Siqueira.

 

Saulo  apresenta ‘Oluas’ no Riomar

 

Na próxima terça-feira, 18, é o dia do aguardado ‘Oluas’, show com Saulo Fernandes que irá acontecer na área externa do RioMar Shopping. Mas, além de apreciar a performance impecável e carismática do cantor baiano no palco, o público poderá colaborar com Projeto Estrelas do Bem – campanha solidária promovida pelo RioMar durante o período natalino. Para fazer parte dessa corrente de fraternidade, basta levar um quilo de alimento não perecível, no dia do show do Saulo Fernandes, e entregar aos voluntários na entrada do evento. As doações arrecadadas irão beneficiar crianças, adolescentes e idosos das instituições Casa do Pequenino, Lar Dulce Lar e Casa de Sossego Vó Tereza.  Caso o fã do cantor esqueça de levar o alimento, o hipermercado GBarbosa RioMar irá disponibilizar um caixa com atendimento exclusivo, para que o público do show possa realizar a compra da doação sem enfrentar fila. Assim, fica bem mais fácil ser solidário ao Projeto Estrelas do Bem!

 

Últimos ingressos para Universo Casuo

Ainda não garantiu os ingressos para curtir o lindo espetáculo do Universo Casuo que será apresentado no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)? Então é bom se apressar porque os bilhetes são limitados e restam poucas unidades. Para viver esta experiência única, basta ir ao Posto de Trocas instalado em frente ao Café São Braz do Jardins e apresentar as notas fiscais referentes a compras efetuadas no shopping entre 1º e 18 de dezembro. Cada R$ 400 vale um par de ingressos, sendo limitados dois pares por CPF cadastrado. A promoção é válida até o dia 18 de dezembro ou enquanto durar o estoque de bilhetes.

 

Opções criativas para a decoração natalina

Ainda dá tempo de decorar o lar para a época mais bonita do ano. E que tal apostar em itens que refletem o seu estilo de vida para criar uma decoração repleta de personalidade? No Home Center Ferreira Costa, o consumidor encontra um mix variado de produtos que agrada aos mais diferentes estilos – dos tradicionais objetos em vermelho, verde e dourado aos modernos enfeites em tons cobre, prata e rosé. Um dos destaques é a diversidade de peças que imprimem autenticidade à árvore de Natal, guirlanda ou enfeites. E para ajudar o consumidor a dar um toque de exclusividade à decoração do lar, neste fim de semana, o home center oferece serviço gratuito de montagem de arranjos natalinos, com produtos adquiridos na loja. A artesã estará disponível de sexta a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

Projeto Estrelas do Bem

Na última quarta-feira (12), o Projeto Estrelas do Bem, ação solidária promovida pelo RioMar Aracaju, realizou a entrega oficial das doações arrecadadas no show da cantora Elba Ramalho, que aconteceu, na terça (11), na área externa do empreendimento. A campanha conseguiu angariar um total de 2.0040 kg, que foram divididos entre o Externato São Francisco de Assis (ESFA) e o Projeto CrerSer. A cantora, Elba Ramalho, foi pessoalmente ao Externato, para realizar a entrega oficial dos mantimentos. Ao som da canção ‘A Padroeira’, Elba Ramalho foi recebida carinhosamente pelas crianças da instituição. Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu a todos que fazem o ESFA e às crianças pela recepção tão calorosa. Após conversar com os pequenos, posar para fotos, visitar o Externato e realizar a entrega dos mantimentos arrecadados no show em benefício da instituição, Elba embarcou para o Rio de Janeiro.  Uma verdadeira diva!

 

Projeto Manjedoura marcará presença na Feirinha da Gambiarra

 

A cada vez mais tradicional “Feirinha da Gambiarra”, realizada no bosque do bairro Inácio Barbosa, terá uma nova edição no próximo dia 16/12. Dentre as diversas apresentações e exposições a ocorrerem lá, uma merece especial atenção. Trata-se do Projeto Manjedoura, que vem se destacando pelo trabalho com gatos em Aracaju. O projeto, que não possui fins lucrativos, trabalha com o resgate, tratamento, castração e encaminhamento para adoção dos gatinhos. Além disso, ele se destaca por providenciar e financiar a castração dos próprios animais, contando assim com diversas parcerias com clínicas veterinárias na cidade, como a Toca dos Gatos e a Recanto Animal. Essa não é a primeira vez que o Projeto Manjedoura participa da Feirinha da Gambiarra. Seus membros já marcaram presença em edições anteriores, vendendo itens diversos que levam a marca do projeto: canecas, camisas, garrafas, sandálias, etc. É importante ressaltar, porém, que todo o lucro obtido nas vendas é revertido para o tratamento dos gatos, incluindo a castração e vermifugação, além do alimento. A localização da sede do projeto é mantida em sigilo pelo bem dos próprios bichinhos, mas os membros se dispõem a atender os interessados em adotar os animais, além de promover campanhas de conscientização para que problemas como a devolução não venham a acontecer. Presente nas redes sociais como Facebook e Instagram, o projeto busca se capacitar continuamente e se difundir de forma a dar condições cada vez mais dignas aos gatinhos. Mais informações sobre o projeto nas redes sociais: Facebook (Projeto Manjedoura) e Instagram (@projeto.manjedoura.aju).