Aroldo e Delane Franca festejam Bodas de Marfim

O empresário Aroldo Franca, leia-se Valor Imobiliária, e sua amada Delane, completaram ontem, 26 de julho, 14 anos de casados e 17 anos juntinhos e felizes.  O marfim é considerado uma substância extremamente dura e resistente e fruto desse amor e cumplicidade, nasceu três filhos: Maria Vitória e Maria Helena e Aroldo Filho.  Nosso desejo é de que vocês de amem-se todos os dias e em todos os instantes, celebrem a vida um com o outro  como sempre fazem  e continuem servindo de inspiração para outros casais. No click, o casal em  viagem a Gramado festejando a data especial. Felicidades!!

 

Volume 1 da 5ª temporada de ‘La Casa de Papel’ estreia em setembro

Parte 5 de "La Casa de Papel" ganha novo teaser

A Netflix divulgou nas redes sociais um novo teaser da quinta (e última) parte de “La Casa de Papel”. Na prévia, o Professor está preso por uma corrente que é puxada pela inspetora Alicia Sierra. O vídeo também informa que o primeiro trailer completo da nova temporada será liberado em 2 de agosto, enquanto o post confirma o lançamento dos episódios em 3 de setembro. Os últimos capítulos serão divididos em duas partes. Ou melhor, dois volumes, já que a plataforma batizou as temporadas de Partes, criando uma confusão danada. Assim, em setembro chega a Parte 5 – Volume 1, enquanto a Parte 5 – Volume 2 ficou para dezembro.  O volume 1 da parte 5 de La Casa de Papel chega dia 3 de setembro. Foto: Divulgação/Netflix.

Morre o joalheiro baiano, Carlos Rodeiro

Dos Carlos, O Maior!

O empresário e joalheiro baiano, Carlos Rodeiro, morreu na noite de ontem, 26, em Salvador. Carlos faleceu em decorrência de um tumor no cérebro, que foi diagnosticado em abril deste ano, no Hospital da Bahia. Ele chegou a ser transferido para São Paulo, onde foi operado no Hospital Albert Einstein. O designer começou a trabalhar na área de jóias aos 16 anos e criou sua própria marca, que já possui 30 anos de história. Foto: Divulgação.

 

Funcaju presta homenagem ao ator Orlando Vieira em seus 90 anos de vida

A recheada trajetória profissional do ator sergipano Orlando Vieira ainda reserva fôlego para mais alguns capítulos. Pelo menos é o que garante o cineasta, que completou 90 anos ontem 26. A data foi celebrada com um abraço simbólico promovido pela Sociedade de Cultura Artística de Sergipe (SCAS) e pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Estado de Sergipe (Sated), com o apoio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Orlando Vieira se consolidou como um dos grandes nomes do cinema sergipano e nacional com participações de destaque em filmes como “Quem matou Pixote?”, “Narradores de Javé”, “Aos Ventos que Virão” e a produção sergipana “A Última Semana de Lampião”. Embora a filmografia do ator seja rica de ponta a ponta, o filme em que alcançou maior projeção foi “Sargento Getúlio”, de 1983, quando ocupou papel de destaque ao lado do protagonista Lima Duarte. Neste mesmo ano, conquistou o troféu Kikito, no Festival de Gramado – um dos mais importantes do cinema nacional. Foto: Ascom/Funcaju.

 Curada e de volta

Zileide Silva fala sobre doença após matéria no Jornal Hoje

Meses atrás, Zileide Silva voltou a fazer reportagens para o ‘Jornal Nacional’ após um período fora do vídeo. Foi possível notar a perda de peso e o uso de peruca. Agora entende-se a mudança em sua aparência: efeitos da quimioterapia. Ontem, 26, a jornalista revelou no ‘Em Pauta’, da GloboNews, a batalha pela recuperação da saúde. “Em meio a essa pandemia, eu descobri um câncer e tive que me afastar para fazer o tratamento”, explicou. “Precisei operar esse câncer, fazer quimioterapia e foi necessário ficar afastada por um período. Estou muito feliz de estar de volta’, disse Zileide.

Pietro Labriola assume presidência da Conexis Brasil Digital

CEO da TIM, Pietro Labriola, assumiu a presidência da Conexis Brasil Digital, na última sexta-feira, 23,  para um mandato de um ano. Ele substitui Rodrigo Abreu, CEO da Oi. Labriola também acumulará a presidência da Telebrasil e da Febratel. O economista Marcos Ferrari segue como presidente executivo da entidade. CEO da TIM desde 2019 e na operadora há quase 14 anos, Labriola foi Chief Operating Officer da empresa entre 2015 e 2018. Graduado em Administração pela Universidade de Studi di Bari, com especialização em Inovação e Tecnologia pela Advanced School of Management (ASMIT), o executivo assume a presidência da Conexis em um momento de grande importância para o setor, que se prepara para o leilão do 5G. “A missão da Conexis nesse importante momento de evolução é contribuir para a eficaz introdução da nova tecnologia 5G que é fundamental para o futuro do país econômica e socialmente. Como representantes do setor, lideraremos o debate pensando sempre em como as telecomunicações podem e devem agregar para a vida das pessoas”, afirma o CEO. Foto: Divulgação.

 

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico do surfe para o Brasil

 

Ítalo Ferreira - ouro - surfe, Tóquio - Olimpíada

 

O brasileiro Ítalo Ferreira tirou onda, ou melhor, dominou as ondas na Praia de Tsurigasaki, onde ocorreram as disputas do surfe na Olimpíada de Tóquio (Japão). O potiguar conquistou na madrugada desta terça-feira (27) a primeira medalha de ouro  do surfe, modalidade estreante nos Jogos Olímpicos. Atual campeão mundial, Ítalo dominou a final contra o japonês Kanoa Igarashi, vencendo  por 15.14 a 6.6. A medalha de bronze ficou com o australiano Owen Wright, que venceu o brasileiro Gabriel Medina por 11.97 a 11.77 na disputa pelo pódio. “Muito feliz. Foi um dia incrível, especial, trabalhei muito para isso e acreditei. É incrível.”, disse Ítalo ao site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Foto: Jonne Roriz/COB.

 

 

Autor

Paula Toquinho

Outras Notícias

voltar para página anterior