- 06/09/2017 - 14:49

Campanha do Boticário



Tata Werneck é a estrela da nova campanha do Boticário, que estreou dia 03 de setembro. A atriz e apresentadora empresta toda sua leveza e bom humor aos filmes da marca e protagoniza uma série de ações divertidas para promover os mais de 200 produtos com até 30% de desconto. Foram dois dias de gravações, que se dividiram entre São Paulo e Rio de Janeiro e acompanharam o clima descontraído da atriz. No filme de TV, Tata aparece em uma loja do Boticário aproveitando as dezenas de produtos em promoção, até se dar conta que ficou presa lá dentro. A história continua nos filmes digitais, que mostram o que ela ficou fazendo na loja enquanto estava presa. Os cliques da campanha foram feitos pelas lentes de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro, enquanto o styling ficou por conta de Zuel e Juliano, a maquiagem foi assinada por Kaka Moraes e o cabelo, por Krysna Carvalho.

 

 

Show de Piaba
De 28 de setembro até 1º de outubro, a comédia ‘Como Entender as Mulheres’, do humorista Renato Piaba, vai entrar em cartaz, em curta temporada, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau (UniNassau), localizada na Avenida Augusto Franco. As apresentações ocorrerão de quinta-feira a sábado, às 20h, e no domingo, mais cedo, a partir das 19h. Como o título propõe, o humorista vai abordar assuntos que fazem parte do dia-a-dia das mulheres, sejam solteiras, casadas, viúvas, não importando a idade ou o credo. No espetáculo, Piaba se diverte com o público e tenta desvendar os segredos das mulheres, fazendo estripulias com a plateia e rasgando o verbo dos casais e solteiros apaixonados.

Show de Piaba II
Na promoção para os estudantes e funcionários da UniNassau, os ingressos custam apenas R$ 20. Para o público em geral custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). A promoção apenas para 100 pessoas é a casadinha (dois ingressos) por R$ 50. Os ingressos estão sendo vendidos na Imaginarium (Riomar e Jardins), Democrata Barber Club, Auto Peças Macedo (H. Fontes) e Lanchonete Bom Café (Uninassau) e também pelo site www.centraldoingressose.com.br.

Batismo
No último dia 20 de agosto, na Igreja São Salvador, aconteceu à cerimônia de batismo do pequeno Pedro Henrique, filho de Fernanda Hair Beauty e Diogo. O encontro de fé foi celebrado pelo Padre Diógenes teve como padrinhos, Georlize Teles e Júlio César, Darci e Jussara, além Noellington e Maria Helena.

Consultório das estrelas
Foi com uma festa pra lá de agradável que o odontólogo Winicius Aragão, expert em implante, prótese e estética dentária, inaugurou o seu novo consultório, localizado na Rua Juarez Carvalho, 129 C, Bairro Jardins (atrás da Academia Paulo Bedeu Club). O projeto leva a assinatura da designer de interiores Carol Souza e traz modernas instalações e um ambiente acolhedor. Bastante prestigiado, o open house contou com a presença de pacientes, amigos, familiares e da imprensa. Na foto, o jornalista Diego Bittencourt, o anfitrião Winicius Aragão e esta colunista.

Projeto: San Folia
Depois de levar sua marca para festas em todo o Nordeste, no Brasil e até mesmo fora, nos maiores eventos do circuito eletrônico de Mykonos (Grécia), Fort Lauderdale (EUA), Cartagena (COL) e Dublin (IRL), o Grupo San Sebastian preparam novas surpresas já para o Verão 2017/2018: o San Folia. André Gagliano e José Augusto Vasconcelos não cansam de inovar e querer exportar um pouco mais da Bahia em seus projetos. Através do San Folia, um sistema digital de vendas de ingressos e abadás para os maiores eventos e blocos das principais divas da nossa música, os empresários esperam crescer ainda mais o alcance da marca San Sebastian atrelada a festas, produtos e artistas de qualidade. O projeto será lançado na véspera de feriado já com a venda de ingressos das duas festas que a San Sebastian comanda, em dezembro, no Carnatal: Camarote da Rainha, com Daniela Mercury, e Blow Out, com Claudia Leitte, dentro da programação oficial da micareta.

Técnica de rejuvenescimento
Para você que está insatisfeito com as ações do tempo no seu rosto e tem receio de se submeter a um procedimento mais invasivo, o Mint Lift pode ser a técnica ideal para dar uma repaginada no rosto. Essa opção, que chegou ao Brasil no ano passado, tem tudo para cair no gosto dos sergipanos, uma vez que reduz os riscos inerentes aos procedimentos cirúrgicos. O cirurgião plástico Dr. Ricardo Araujo explica que o lifting facial sem cirurgia nada mais é do que a utilização de fios de sustentação dados no rosto com o intuito de tracionar a pele que apresenta a flacidez típica do envelhecimento. “Dessa forma obtemos um resultado de rejuvenescimento imediato sem aquele aspecto de muito esticado e artificial que tanto incomoda os pacientes”, assegura.

Polo Gastronômico
Vinte e quatro estabelecimentos entre bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes de Aracaju se unem à expertise do Sebrae e dão um grande passo para fortalecer o mercado gastronômico e movimentar o trade turístico e cultural no estado. O Polo Gastronômico já surge com a chancela de um projeto maior, o Food Experience do Sebrae que acumula experiências de sucesso em todo o país. A meta é fortalecer os pequenos negócios de alimentação fora do lar, segmento que vem registrando aumento e ainda tem muito a crescer. O objetivo principal é promover a competitividade e a sustentabilidade do setor. Além dos perfis nas redes sociais, o Polo surge recheado de novidades, como o aplicativo que vai disponibilizar os cardápios dos estabelecimentos integrantes em três idiomas e uma caixinha surpresa de sabores que também foi lançada nessa segunda-feira (4/09). Aplausos!

Setembro Dourado
A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) abraça durante os próximos 30 dias a campanha Setembro Dourado com o objetivo de conscientizar a sociedade sergipana sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. A campanha abrange ações educativas e preventivas com a distribuição de laços dourados e de materiais informativos sobre os principais sinais e sintomas da doença. O Setembro Dourado é uma realização da Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC).

Participação
Mais uma vez, a equipe do Movimento dos Ex-alunos do Atheneu foi convidada e vai participar do desfile cívico no próximo dia 07 de setembro, a partir das 8h, na Avenida Barão de Maruim, com um pelotão de ex-alunos. O convite foi feito pelo secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho. Na oportunidade, a banda marcial dos Ex-alunos fará a abertura dos desfiles escolares nas comemorações da independência do Brasil.

Formação em coaching
Sergipe vai receber mais uma formação em coaching com a metodologia MRG, que conta com duas certificações: Executive e Life (carreira e vida). A primeira certificação será realizada entre os dias 7 e 10 de setembro. Já a segunda entre os dias 15 a 17 de setembro. A capacitação, que será ministrada pelas coaches Taíssa Amorim e Maria Rita Gramigna, ocorrerá na sede do Sebrae, em Aracaju. A programação do curso, aprovado pela Metaforum Internacional da Alemanha, contará também com workshop gratuito com o tema ‘Coaches de alta performance’, no dia 30 de agosto, na sede do CRA, a partir das 19h. Pessoas de diversas áreas que desejam obter ferramentas poderosas para agregar valor ao seu perfil profissional podem participar. Mais informações através do telefone (79) 99976-5234.

Inscrições abertas
Até o dia 5 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Ao todo, estão sendo ofertadas 600 vagas, distribuídas entre os campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. As inscrições podem ser feitas através do site www.ifs.edu.br pelo valor de R$ 5 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até 6 de setembro.

Dia da Independência no RioMar
Para celebrar uma das datas mais importantes para o povo brasileiro – a independência do Brasil -, o RioMar Shopping promove, na quarta-feira (6/09), um fim de tarde especial para a criançada. De uma forma lúdica, os pequenos vão conhecer a nossa história através dos “Contos do Rei e da Rainha: o grito da independência”. Além da contação de história, com a participação de atores caracterizados com vestes da época do império, a ação ainda conta com diversas atividades como oficina de faixas e chapéu de soldado, pintura facial artística e desfile “cívico” acompanhado por bandinha, pelos corredores do shopping. A atração acontece às 18 horas. Leve a criançada!