- 21/06/2019 - 10:42

La French no Lunno´s



Na última segunda, 17, o Lunno´s Studio recebeu o cabeleireiro e embaixador da L´Oréal, Washington Nunnes,  que veio a capital sergipana apresentar as novas tendências que traz mechas  difusas com as raízes  quase que na altura das sobrancelhas e pontas mais saturadas .  O resultado é um visual moderno e  que tem tudo a ver com mulheres que querem um  cabelo iluminado e  com pouca manutenção. O Lunno´s foi o primeiro centro de beleza do país a receber a novidade. As técnicas La French já estão  sendo realizadas pela competente equipe do Lunno´s, que passou por uma imersão e aprendizado intenso com Washington.  Na foto, Luciana Carvalho Sacramento e Brunno Sacramento, proprietários do Lunno´s ao lado de  Washington Nunnes.

Em Campina Grande

Quem já se encontra em Campina Grande é a bela Karine Vasconcelos. Exibindo um corpaço,  resultado de muito treino e alimentação balanceada, Karine tem chamado atenção  por onde passa.  Desejamos um excelente São João para essa amiga linda e querida. Enjoy!!

Arraiá do Beni

O cirurgião dentista, Pedro Queiroz e a fisioterapeuta Jéssica Rocha acabam de comemorar os oito meses do primeiro herdeiro, Beni. A festinha em  clima junino reuniu familiares e amigos. Saúde e muitas alegrias para esse pequeno lindo.

Concurso de Quadrilhas do Gonzagão

O público compareceu  em peso para prestigiar a noite de abertura do Concurso de Quadrilhas do Complexo Cultural Gonzagão, na noite de ontem, 20. A tradicional disputa, que enche os olhos e os ouvidos de todos, este ano envolve 36 grupo da capital e do interior, que concorrem pela preferência e aplausos da plateia, do júri e também por uma premiação em dinheiro, que é oferecido aos cinco melhores conjuntos coreográficos. A competição integra o Encontro Nordestino de Cultura, realizado pelo Governo do Estado sob a coordenação da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE), e antes de ser iniciada “para valer”, contou com a apresentação do grupo Peneirou Xerém, que tem mais de 30 anos de tradição no trabalho junto a pessoas da terceira idade, que fez a abertura do evento, com uma exibição cheia de graça e alegria.Participe!

Gastronomia e boa música

Entre uma diversão e outra, nada melhor que saborear um lanche ou refeição em uma das 23 opções gastronômicas das praças de alimentação do Shopping Jardins ou nos restaurantes Senzai, Austrália ou Ferreiro. Tudo animado por um autêntico forró pé de serra. Até o dia 23 de junho, os visitantes são recepcionados ao som de um forrozinho danado de bom. Até sexta-feira (21), das 16h às 17h e das 18h30 às 19h30, e no sábado (22) e domingo (23), das 13h às 14h e 15h às 16h, o Trio Piauí percorre o mall alegrando o público e saudando os santos juninos. E por falar em boa música, no próximo domingo (23), a partir das 18 horas, o jantar na Praça de Alimentação Jardins será embalado pelo ‘Forró Os Penetras’. O acesso é gratuito!

Celebrando o São João

Domingo é dia de reunir as pessoas queridas para saudar o santo mais festeiro do ciclo junino. É tempo de preparar o lar para receber amigos e familiares e, juntos, celebrarmos o São João. Vale apostar nos tons terrosos, detalhes em poá, chita, xadrez e matérias-primas naturais e criar um cenário aconchegante, repleto de delícias típicas.Para acolher os convidados com charme e conforto, a dica é conferir as novidades da Ferreira Costa. No home center localizado na Avenida Tancredo Neves, 2695, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), o consumidor encontra tudo o que precisa para construir, reformar e decorar a casa e produzir uma linda mesa posta, além de utensílios essenciais para o preparo das iguarias juninas. E ainda dá tempo de você orquestrar uma ambientação acolhedora e surpreender as pessoas queridas nesta noite de São João. Neste feriadão, a Ferreira Costa funciona na sexta-feira (21) e no sábado (22), das 8h às 20h30, e no domingo (23), das 8h30 às 18h. Na quinta-feira (20) e na segunda-feira (24), a loja estará fechada. Programe-se e viva um feliz São João!