ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 1:37:14

Natal em Milagres

As irmãs Daniela e Luiza Romero, reuniram a família e partiram para dias de sol e praia em São Miguel dos Milagres, nas Alagoas. A dupla, que no click aparece ao lado das primas,    as irmãs Carolina Brugni e Mariana  D’Avila Melo,   passa o Natal por lá e retorna a Aju antes da virada de ano. Aproveitem, meninas!!!

 

 

Reconhecimento

O vereador Sargento Byron (Republicanos), recebeu na noite de ontem, 22, o Prêmio Qualidade Profissional 2021, na Arena Aracaju Circo da Praia.  A premiação é um reconhecimento do  seu trabalho, através do Projeto Estrelas do Mar e sua atuação como parlamentar na Câmara Municipal de Aracaju.  Em sua página no Instagram, ele dedicou o  reconhecimento aos voluntários do Estrelas do Mar e a todos que transformam vidas através do voluntariado. Foto: Reprodução/Instagram.

 

Infracommerce doa brinquedos Estrela para celebrar parceria e faz a alegria de 200 crianças no Natal


O Instituto foi criado por Olga Franco, mulher negra, mãe, gestora ambiental, estudante de Direito e conselheira municipal de políticas públicas. Exatamente por suas características, o Salve Quebrada foi escolhido pela Infracommerce para a doação de Natal neste sábado. Os brinquedos estão saindo sexta-feira diretamente da fábrica para o Instituto. A companhia assumiu a gestão da loja e a operação do e-commerce do tradicional e maior fabricante nacional de brinquedos, presente no inconsciente afetivo de gerações há 84 Anos. Todo o processo de compra online na loja da Estrela, armazenagem dos produtos, distribuição e pós-venda está a cargo da Infracommerce. Numa segunda etapa, o e-commerce passará também por um relayout. “Essa parceria da Estrela tem o objetivo maior de construir uma plataforma digital que ajude no desenvolvimento das crianças”, explica Carlos Tilkian, CEO da Estrela. Para a Infracommerce, não poderia haver melhor maneira de celebrar esse trabalho conjunto. “Contribuir para essa iniciativa com tanto propósito nos deixa orgulhosos e com a certeza de que nossos projetos podem gerar um impacto muito além do negócio”, conta Fabio Fialho, VP de marketing e vendas da Infracommerce.

 

Carapeba Sunset vai acontecer com Ara Ketu em pleno verão

Baladeiros de plantão, está aberta a temporada de festas 2022 unindo música e a natureza! E o primeiro destino para curtir essa vibe será a cidade de Brejo Grande, na região da Foz do Rio São Francisco (SE), um lugar com um cenário paradisíaco para você curtir o verão em alto estilo. Por lá, vai rolar a Carapeba Sunset, no dia 12 de fevereiro, a partir das 16 horas (abertura dos portões). Além do cenário deslumbrante, a programação musical será outro grande destaque do evento, que ocorrerá no espaço ao lado da Pousada Carapeba, onde será montado um palco baixo, ideal para quem gosta de festa intimista. Com as suas batidas contagiantes, o Ara Ketu levará o clima do carnaval para a folia na beira do rio. Comandada pelo cantor Dan Miranda, o grupo baiano, que possui mais de 40 anos de história, promete muitos agitos com antigos sucessos como ‘Ara Ketu Bom Demais’, ‘Pipoca’, “Mal Acostumada’, além de recém lançamentos como ‘Amor de Qualidade e Fanfarra e Cobertor’. A programação se completa com o som do cantor Kinho Farreiro e da banda 5 Round, além das batidas eletrônicas do deejay Malafaia. Diversão não vai faltar nessa festa inusitada, promovida pela Augustus Produções em parceira com a Pousada Carapeba!  Ingressos à venda na Casa Bauducco (RioMar Shopping Aracaju) e na Pousada Carapeba, em Brejo Grande (SE). O valor do ingresso individual custa R$ 80,00 e do lounge para 10 pessoas R$ 2.000,00.

Livelo apoia Cirque du Soleil e ingressos podem ser trocados com pontos

A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do país, apoia o espetáculo BAZZAR, da companhia Cirque du Soleil, que acontecerá a partir de setembro de 2022 em São Paulo. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em apoiar projetos culturais. Para facilitar o acesso aos ingressos, os clientes Livelo poderão trocar seus pontos por entradas para o espetáculo. Os clientes poderão comprar os ingressos na bilheteria oficial localizada no Shopping Market Place, em São Paulo, e a grande novidade é que será possível resgatar esse ingresso com pontos Livelo, por meio da solução de resgate via QR Code disponível no aplicativo da marca. Os ingressos para o espetáculo BAZZAR podem ser adquiridos a partir de 7.390 pontos (meia-entrada) e a partir de 14.770 pontos (inteira).

 

Obrigatoriedade

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou um decreto que estabeleceu que os servidores públicos municipais devem comprovar que estão vacinados contra a covid-19. De acordo com o documento, a vacinação é obrigatória para todos os servidores como medida preventiva no combate à pandemia. O decreto determina que cada secretaria ou órgão municipal fiscalize o cumprimento da obrigatoriedade da imunização. Caso o servidor se recuse, sem justificativa, a cumprir a medida, deverá ser afastado do trabalho e ter os dias descontados do seu salário.

Filarmônica Renascer apresenta concerto de Natal nesta quinta-feira, 23.

Encerrando a programação de espetáculos natalinos, o Shopping Jardins brinda crianças, jovens, adultos e idosos com a boa música da Orquestra Filarmônica Renascer. A apresentação gratuita acontece  hoje, 23 de dezembro, às 19 horas, no Jardim Iluminado e o público poderá apreciar o concerto na Praça de Alimentação Jardins. Clássicos como ‘Jingle Bell Rocks’, ‘Amigo de fé’ e ‘É preciso saber viver’ integram o repertório da orquestra comandada pelo maestro Alison. Até  hoje, 23 de dezembro, o Shopping Jardins funciona até as 23 horas, com grandes marcas abrindo às 9h e demais lojas às 10h.