ARACAJU/SE, 23 de abril de 2024 , 11:21:29

logoajn1

Notas

Copinha Jardins

O clima da Copa do Mundo de Futebol Feminino e da Copa América chegou ao Shopping Jardins. Até o dia 10 de julho, o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju, acolhe a ‘Copinha Jardins’, um espaço recreativo com mesas de pebolim e pula-pula inflável. O acesso à atração tem o valor de R$ 20, com direito a 30 minutos de diversão. Após este período, cada minuto excedente tem o valor de R$ 1. Meninos e meninas de todas as idades podem participar da brincadeira, mas o adulto responsável pela criança deve permanecer no local até o final da sessão. Menores de 3 anos devem estar acompanhados por um adulto (não pagante) responsável pelo baixinho. A ‘Copinha Jardins’ funciona na Praça de Eventos 1, de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h, com a participação de 20 crianças por sessão.

Bell Marques na temporada junina

Depois de passar por eventos tradicionais em cidades, como Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), Bell Marques dá continuidade à sua agenda de São João. Conhecido representante da axé music, o cantor celebra o sucesso também na temporada junina, explicado pela sua longa relação com o Forró. “Sou apaixonado por forró, sempre fui um grande fã de Luiz Gonzaga e sempre tive a música nordestina na minha veia”, relata o cantor, que gravou um forró já no primeiro CD do Chiclete com Banana, no final da década de 1980. Os álbuns reúnem versões que estarão presentes nos próximos shows do cantor em Petrolina (PE), no dia 20 de junho; em Barreiras (BA), no dia 21 de junho; na dobrada entre Alagoinhas (BA) e Santo Antônio de Jesus (BA), no dia 22 de junho; e em Senhor do Bonfim (BA), no dia 24 de junho. O cantor ainda está confirmado no final da temporada junina de Ilhéus (BA), Santa Cruz do Capibaribe e Arcoverde, ambas em Pernambuco, Eunápolis (BA), Capela (SE) e Amélia Rodrigues (BA).

Mani & Pedi para presentear no Dia da Manicure

De amigas a confidentes, toda manicure possui um lugar especial no coração da cliente. Além de confiar os seus cuidados pessoais, essas profissionais criam, transmitem e encantam as mulheres todos os dias. E vamos confessar, unhas bem cuidadas fazem toda a diferença, né? O Boticário quer incentivar as pessoas a transformarem todos os momentos, por menores que sejam, em situações mágicas e por isso, para presenteá-las com um mimo especial, sugerimos o kit Cuide-se Bem Mani & Pedi, uma nova linha desenvolvida com água de rosas, que combina praticidade e hidratação e simplifica a rotina de beleza. Esse kit especial, que pode ser acompanhado de um acessório lindo e superpresentável, conta com: Cuide-se Bem Cera Hidratante, Cuide-se Amolecedor de Cutículas, Cuide-se Bem Fortalecer de Unhas e Cuide-se Bem Creme de Pés. Chega de pezinhos ressecados. Os produtos já podem ser encontrados em todas as lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Super Força HQ

Que tal aproveitar as atrações do RioMar Aracaju e deixar os pequenos soltarem a imaginação em brincadeiras pra lá de divertidas nessa temporada de férias? Nesta quinta-feira (20), uma força adorável surge no RioMar vinda diretamente das histórias em quadrinhos do Maurício de Sousa: a Super Força HQ! Tendo como cenário um espaço lúdico e interativo instalado na Praça Mar, o mestre das HQs brasileiras entrega os quatro elementos – ar, água, fogo e terra – aos cuidados de uma turminha muito querida.  Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha chegarão ao RioMar Aracaju cheios de poderes para proteger as forças da natureza. A atração contempla quatro circuitos interativos de obstáculos e jogos que se conectam e se complementam. O espaço ainda conta com uma área térrea, cuidadosamente pensada para acessibilidade e inclusão de crianças com algum tipo de limitação.  Poderão participar dessa grande aventura crianças de 4 a 13 anos de idade ou com altura máxima de 1,50m. Para os menores e crianças com algum tipo de limitação, será necessário o acompanhamento de um responsável adulto. O acesso ao circuito terá o valor de 20 reais (até 15 minutos) ou 25 reais (até 30 minutos).