Novo desafio

A empreendedora Carla Machado Eloy que hoje, 2 de julho, abre as portas do seu mais novo empreendimento com a amiga e sócia Camile Caetano , o Salão 1985 Beauty Spa, um novo conceito de cuidados com a beleza, bem estar e estética na capital sergipana.  Segundo as sócias, no Beauty SPA, os cuidados vão muito além da beleza estética, também estão inclusos na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Entre as responsabilidades oferecida pelos profissionais do empreendimento estão: Reike, Cromo terapia, terapia capilar com óleos essenciais, cronogramas capilares , mechas , coloração , cortes , alinhamentos ,manicure , pedicure, podologia , alongamentos capilares , alongamentos das unhas , atendimentos estéticos , psicológico , tratamentos de massoterapia entre outros inúmeros serviços.

2 de julho será celebrado com Live de Margareth Menezes na Bahia

Lives musicais do dia: Felicio, Margareth e muito mais

Uma das celebrações marcadas para este dia 2 de julho na Bahia  é a live da cantora Margareth Menezes, que irá saudar a Independência da Bahia com convidados como Jau e Tatau.  A apresentação virtual  acontece à partir das 20h, no canal oficial da artista. O protagonismo feminino, tão forte nas lutas pela independência, será protagonizado desta vez, na voz da cantora Margareth, que preparou um repertório especialmente para a data. A Baía de Todos os Santos, será o cenário do show.

Comprometimento

Tiffany & Co. donating profits from 'Infinite Strength' to COVID ...

Sinônimo de luxo, desde o início da pandemia a Tiffany&Co. têm demonstrado comprometimento e tem se solidarizado com o momento difícil que a humanidade enfrenta. Três meses atras, no inicio da pandemia, a fundação da joalheria destinou USD 1 milhão para causas relacionadas a Covid-19.  Essa semana a Tiffany lançou a campanha Infinite Strength, que  destaca mais ainda seu compromisso social. A empresa por trás da emblemática blue box, anunciou que, até o dia 31 de agosto, irá reverter 100% do lucro das vendas da coleção Tiffany Infinity para apoiar financeiramente as comunidades afetadas pelo novo coronavírus, com um comprometimento mínimo de USD 2 milhões. “Com esta campanha, nossos clientes podem se juntar à Tiffany na divulgação de uma mensagem de força e otimismo”, disse Anisa Kamadoli Costa, diretora de sustentabilidade da Tiffany&Co. Foto: Divulgação.

Sessão especial sobre Bicentenário de Sergipe

Política – Câmara realizará sessões na Alese a partir do dia 10 ...

Os deputados estaduais aprovaram  requerimento de convite  de autoria do presidente do Poder Legislativo, deputado Luciano Bispo (MDB) para a participação, por meio de videoconferência, do professor doutor em História e Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Jorge Carvalho do Nascimento, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Com data de evento a ser ainda confirmada, o convidado irá falar sobre o  Bicentenário da Emancipação Política de Sergipe –  em comemoração aos  200 Anos da Decretação da Independência de Sergipe, da Bahia, por D. João VI, em 08 de Julho de 1820. Foto: César de Oliveira

Saudades do poeta

O amor e a saudade são ingredientes presentes em boa parte das criações de Vinicius de Moraes, que deixou a vida e fincou bandeira na eternidade no dia 9 de julho de 1980, com uma obra riquíssima, cativante e transformadora. Na semana em que se completa 40 anos sem o “poetinha”, o pianista Kiko Continentino, do lendário grupo Azymuth e da banda de Milton Nascimento há mais de 20 anos, e a cantora e educadora Lucynha Lima apresentam o projeto “Saudades do Poeta”, com três shows online ao vivo em homenagem a esse grande nome da arte e da cultura brasileira, nos dias 6, 9 e 11 de julho, sempre às 19h, via Facebook e Instagram.

Missas Presenciais

14 maravilhas do poder da Santa Missa

Um decreto do arcebispo metropolitano, dom João José Costa, publicado ontem 1º de julho, determina a retomada das celebrações presenciais, a partir de sexta-feira, dia 3, em todas as paróquias da nossa Arquidiocese, com exceção daquelas localizadas em Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Itabaiana. A determinação se baseia na permissão das autoridades sanitárias para as celebrações religiosas com a presença de fiéis, e também considera as orientações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) no contexto da pandemia, o Código de Direito Canônico, e ainda o Plano de Retomada da Economia do Governo do Estado de Sergipe. Dirigido ao clero, aos religiosos e religiosos, e aos fiéis leigos, o decreto traz importantes orientações em relação a todas as celebrações e atividades pastorais em nossas paróquias. Foto: Divulgação.

Autor

Paula Toquinho

Outras Notícias