Aracaju acaba de ganhar a 10ª loja do Boticário. A unidade foi inaugurada na quinta-feira (19/9), no Aracaju Parque Shopping, que também abriu as portas nesse dia, na Av. João Rodrigues, 42 – Industrial. Com novo layout, a loja traz um conceito de experimentação e exposição dos produtos, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente. A loja do Boticário chega com promoção que traz descontos de até 40% em mais de 150 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Entre os produtos com preço especial está à fragrância Floratta Red, uma combinação de flores e frutas das exclusivas macieiras de Vermont. Além disso, os clientes podem conferir o novo eau de parfum, Zaad Go, que traz como segredinho a extração da Evodia – um fruto aromático avermelhado, nativo do norte da China. Também recém-chegada ao portfólio da marca, Cuide-se Bem Sol e Água Fresca .As influencers digitais, Ana Paula Aquino e Catarina Gonçalves, do Vem Tem Dica e Cansei de Ser Rica, respectivamente, foram conhecer a nova loja e dividem a foto com a gerente do Boticário, Gabi Oliveira.
Nova coleção
O mood ‘Neo Feminino Rústico’ pontua o verão 2020 da Arezzo, onde os tons terrosos e naturais como Malagueta, Mandarine e Mostard dão o tom da estação. Os búzios ganham banho dourado, solar e refinado. A estampa de tigre renova os clássicos e a estampa de tartaruga segue imponente e faz bonito nas resinas. Couros naturais e o croco são essenciais para compor com looks leves e fluidos. Os saltos arquitetônicos trazem proposta fashion e inovadora aos saltos. Já as resinas de tartaruga dão o toque final de sofisticação às sandálias. Arremate o look com a bolsa tiracolo Bianca, com charmosos barbicacho e bag charm. A coleção já está disponível nas unidades sergipanas da marca.
Viagem Fantástica
No mês do cliente, o GBarbosa lança a promoção Viagem Fantástica, que sorteará três pacotes de viagem para os parques de Orlando, nos Estados Unidos. Cada R$ 50 em compras valem um número da sorte para concorrer no período de 11 de setembro a 30 de outubro e a sorte aumenta com a escolha de produtos parceiros e compras no Cartão Cencosud. Cada vencedor poderá levar três acompanhantes com tudo pago, incluindo passagem, hospedagem, ingressos e visto americano. Para participar da promoção, os clientes devem fazer o cadastro no hotsite www.viagemfantasticagbarbosa.com.br ou via WhatsApp, enviando a palavra GBarbosa para o número (11) 4933-1753. Ao inserir o CPF no caixa, todas as compras realizadas pelo cliente serão automaticamente cadastradas na promoção. Cada R$ 50 vale um cupom. Produtos parceiros ou pagamento usando o Cartão Cencosud/ GBarbosa valem 2 cupons. Compra de produtos parceiros com pagamento via Cartão Cencosud/ GBarbosa dá direito 4 cupons.
Exposição na Bienal
O busto do imortal Abrahão Crispim ficou exposto na 5ª Bienal do Livro de Itabaiana (SE), realizada no período de 11 a 15 de setembro. O monumento recebeu quase 100 mil visitantes durante os cinco dias de evento. Em breve, Academia Itabaianense de Letras irá marcar a data para a inauguração do busto fixo, na Praça Chiara Lubich. Na foto, Abrahão Crispim Filho, filho do homenageado.
Destino Fortaleza
Depois de passar por Morro de São Paulo e Trancoso, no litoral baiano, o San Island Weekend sai da Bahia pela primeira vez. O evento, comandado pelo Grupo San Sebastian, já abriu as vendas para a edição 2020, que acontecerá de 22 a 24 de maio, no paraíso cearense de Jericoacoara, a 370 km de Fortaleza. Os pacotes estão sendo vendidos exclusivamente no https://www.sanislandweekend.com/. “Jeri já era um potencial destino do San Island há um tempo e, além das belezas naturais, traz outros atrativos, como uma rede hoteleira preparada e aeroporto capaz de receber visitantes de diferentes partes do Brasil com qualidade e segurança”, explica José Augusto Vasconcelos. “Em 2020, mais uma vez teremos Ivete Sangalo como nossa grande estrela e estamos preparando outras surpresas, que serão divulgadas aos poucos até lá”, completa.
Desconto em smartphone
“É só postar”. Esse é o mote da nova campanha do TIM Controle, que apresenta uma oferta inédita de smartphone. Quem postar, na loja, uma foto no Instagram com as hashtags #MeuPostValeMuito e #TIMControle não paga uma parcela do Samsung Galaxy A20. O smartphone já está sendo vendido com preço especial nas lojas da operadora em todo o Brasil e a publicação na rede social deixa o preço ainda mais acessível: 11 vezes de R$ 65 (ou R$ 715 à vista). A campanha – desenvolvida pela Z+ – conta com filme em TV aberta, além de mídia digital e reforço em mídia exterior, principalmente em shoppings. O filme foi gravado na loja da operadora no New York City Center, no Rio de Janeiro. Uma atriz dança com o Galaxy A20 na mão. Ao descobrir a oferta, que aparece no telão, a jovem tira selfies, faz sua publicação e sai da loja com a sacola na mão.