Paty Mello celebra 3.9

A empresária Patrícia Mello Andrade, leia-se Get The Look,  acaba de festejar seus 39 anos  e dentre as comemorações, ela  posou para as lentes da querido Anderson Adler. Paty escolheu 39 balões  no GLAM para celebrar a data especial e o resultado é esse lindo click.  Em tempo, queremos desejar a ela muitos anos de vida, com saúde e sucesso. Parabéns!!

Casados

A interior design Alane Medeiros e o médico Mauricio Resende oficializaram a união no último final de semana. Pais da pequena Maitê, eles resolveram reunir alguns familiares e amigos para celebrar o amor. A coluna deseja felicidades ao bonito casal.

Canadá abrirá fronteiras para viajantes brasileiros vacinados a partir de setembro

7 se setembro. Esta é a data estipulada pelo Canadá para que as fronteiras do país voltem a se abrir para turistas do mundo totalmente vacinados. O anúncio foi feito no inicio da semana pelo governo canadense. As vacinas aceitas no país são AstraZeneca, Pfizer-Biotech, Moderna e Janssen e o viajante precisa ter concluído o ciclo de vacinação ao menos 14 dias antes de ingressar no país. A CoronaVac, fabricada pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, ainda não foi autorizada. Antes, como parte da retomada do turismo, o Canadá permitirá, a partir de 9 de agosto, a entrada de cidadãos norte-americanos e residentes permanentes que estiverem totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes de chegarem ao país.

Paula Amorim é a campeã de ‘No Limite’

Paula Amorim na final de 'No Limite' — Foto: Reprodução / TV Globo

A mineira Paula Amorim, de 32 anos, venceu nesta terça-feira (20) o reality “No Limite”, com 66,77% dos votos e levou o prêmio de R$ 500 mil. Viegas ficou em segundo lugar. Em votação aberta entre os participantes do reality, André foi o mais votado e ficou em terceiro. “Agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil”, afirmou a campeã. No último episódio, duas provas definiram os finalistas. Na primeira delas, Elana e Jéssica foram eliminadas. E na segunda, André e Zulu perderam em uma disputa emocionante com Paula e Viegas. Fonte e foto: G1/Globo.

Macron concede mais alta distinção da França a Randolfe Rodrigues

Randolfe Rodrigues

O vice-presidente da CPI da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), será agraciado com a a comenda Légion d’honneur, a maior distinção da França e uma das condecorações mais famosas do mundo. A honraria será concedida pelo presidente francês, Emmanuel Macron. A comenda é em reconhecimento da atuação de Randolfe no combate à pandemia de Covid-19 no Brasil e por sua “defesa fervorosa” do meio ambiente e do Acordo de Paris, “como ilustra seu forte comprometimento com a luta pela preservação das reservas na Amazônia”, segundo comentou o governo francês. “É muito mais do que eu mereço e mais longe do que pensei chegar. A comenda não pertence a mim, mas sim às milhares de familias brasileiras que tiveram um amor retirado de suas vidas pela pandemia da Covid-19”, disse Randolfe à coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo. Além da preocupação com o meio ambiente e a defesa do Acordo de Paris, Macron e Randolfe têm outro ponto em comum: ambos são desafetos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O francês devido às cobranças ao governo brasileiros pela conservação da Amazônia. Já o senador é oposição ferrenha ao governo do capitão da reserva. No Brasil, já receberam a Légion d’honneur personalidades como Dom Pedro II, Fernando Henrique Cardoso, Roberto Marinho e Paulo Coelho. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles.

Live sobre “Comércio online e o seu impacto no setor de varejo”

“Comércio online e o seu impacto no setor de varejo” é o tema da live que a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, promoverá nesta sexta-feira, 23, às 19h. O bate-papo virtual será conduzido pelo secretário de Indústria e Comércio, Thiago França; e contará com a presença da fundadora da She Up Community e CEO da Continental Corporation na China, Daniela Sena. A live será transmitida através do canal do Youtube da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. Anote na agenda e não perca a oportunidade de usufruir de novos conhecimentos, afinal de contas, o mercado online teve grande crescimento no último ano.

Sergipe em alta

A última semana foi inesquecível para a BP Investimentos que recebeu muito reconhecimento no BrazilAdvisor Awards, que premiou os melhores escritórios e assessores de investimentos credenciados à XP. O título de melhor assessora de investimentos da região Nordeste foi para Diana Gomes, da BP. Já a BP Empresas sob coordenação do head Rafael Andrade, foi reconhecida como um dos cinco melhores escritórios de seu segmento. A BP Investimentos também permaneceu no G20, ranking com os 20 maiores escritórios do Brasil vinculados à XP.  Wilden Junior, Sócio e Responsável pela BP Investimentos em Sergipe, os Sócios Felipe Camelo e Lucas Campos e a Assessora de Investimentos Aline Barreto prestigiaram a premiação dos colegas. “Essas premiações nos mostram que estamos no caminho certo, nosso padrão de atendimento preza pela qualidade e exclusividade para nossos clientes. Esses títulos endossam nossa posição de liderança no mercado, aqui em Sergipe por exemplo, temos impulsionado o crescimento do número de investidores no estado, inclusive houve aumento em plena pandemia, dados a serem comemorados e que aumentam ainda mais a nossa responsabilidade”, afirma WildenEm Sergipe, a BP Investimentos está localizada em Aracaju no NEO Office Jardins, Avenida Dr. José Machado de Souza, n°220, sala 213. Os interessados em se tornarem investidores, podem ligar para: (079) 3142-0896. Foto: Jornalista Rodrigo Alves.

Autor

Paula Toquinho

Outras Notícias

voltar para página anterior