ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 0:31:01

Sergio Dantas 6.0

O empresário Sérgio Dantas, leia-se Colégio Módulo, reuniu a sociedade sergipana no último sábado, 18, para celebrar seus 60 anos de vida e felicidade. A festança que teve animação do DJ Cafú, Faustão e Tatau do Araketu, foi tudo de bom e rendeu vários clicks. No registro,  o advogado Pedrinho Barreto abraçando o aniversariante.

Parabéns, Adriel!

Hoje, 21, o advogado  lagartense e Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Adriel Alcântara festeja mais um aniversário. Receba nossos parabéns e desejo de muita saúde  e prosperidade. No click, ele e sua bela esposa Renata já no clima dos festejos juninos.

Love na Indonésia

De férias na Indonésia,  a  gata Marcelinha Franco tem desfilado um corpaço nas belas praias locais. Acompanhada do namorado, o promotor Fábio Pinheiro,  ela  aproveita a viagem romântica e não esconde a felicidade.  O sorrisão no rosto fala por si só. Felicidades para eles!!

 

Acadêmico Sangue Bom

Na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, das 7h às 12, no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), alunos, professores e colaboradores da Faculdade São Luís de França participam da ação ‘Acadêmico Sangue Bom’, que contribuirá para a manutenção do estoque da unidade e no cadastro de doação de medula óssea. Além dos docentes e estudantes, a comunidade também pode ir ao local e somar forças para a nobre causa. Pela segunda vez, o evento acontecerá em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), promovendo, nas palavras da professora Flávia Regina Góes, ‘uma festa da cidadania’. “A parceria com o GACC deu muito certo e sentimos a necessidade de continuarmos esse trabalho ao lado dessa organização social séria, que assiste crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, emocional e enfrentando tratamentos dolorosos”.

Orsse Festival de Música Russa no Teatro Atheneu

A Orquestra Sinfônica de Sergipe, realiza na próxima quinta-feira, 23 de maio, às 20h30, o Festival de Música Russa: um concerto inteiramente dedicado à interpretação de grandes obras do Romantismo da Rússia. Abordando três compositores, o grupo revisitará a peça “Uma Noite no Monte Calvo”, de Modest Mussorsgky (1839-1881) e executará outras duas outras importantes obras: “Capricho Italiano”, de Nikolai Rimsky-Korsakov (1844-1908) e a Sinfonia nº 6, Patética, de Peter Tchaikovsky (1840-1893). A regência é do maestro Guilherme Mannis. Os ingressos, a preços populares, já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Atheneu. A Orsse é uma realização da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, do Governo de Sergipe.

Governo divulga destino Sergipe durante Casamento de Carlinhos Maia

Segundo maior destino turístico de Sergipe com grande representatividade na área do turismo náutico do Nordeste, o município de Canindé do São Francisco, distante 198 quilômetros da capital, Aracaju, foi o local escolhido pelo digital influencer Carlinhos Maia, para celebrar a união com seu companheiro, Lucas Guimarães. A solenidade acontece  hoje, 21, às 16h30, no restaurante Karranca’s, passagem obrigatória dos viajantes que visitam a cidade. Neste contexto e com o intuito de potencializar as ações de divulgação turística do estado, o Governo de Sergipe, através da Secretaria do Turismo (Setur), em parceria com a Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco,  desenvolverá uma ação promocional do destino Sergipe aos convidados e artistas hospedados na cidade.