A jovem empresária Victória Gurgel já está em Carneiros que se tornou palco de um dos Réveillons mais desejados do Brasil nos últimos anos, e com um evento que garante comida e bebida “open” todos os dias! A festa rola em Tamandaré, Pernambuco, na Praia dos Carneiros até o dia 02 de janeiro de 2023. O destino é paradisíaco e fica a menos de 100 quilômetros da capital, Recife. No registro, Vic esbanjando beleza e boa forma, em passeio de lancha na Ilha de Santo Aleixo.
Belivaldo entrega complexo cultural em Simão Dias

O município de Simão Dias recebeu nesta quarta-feira (28) novas e importantes obras de valorização da cultura e da história sergipanas. Foram inaugurados com a presença do governador Belivaldo Chagas, o Centro de Memória Digital de Simão Dias Professora Enedina Chagas e o Clube Cultural Caiçara. Os espaços são resultado da parceria entre o Governo do Estado e o Grupo Banese, por meio do Instituto Banese. Os dois equipamentos buscam oferecer à população um ambiente de pesquisa, interação e lazer, trazendo suporte às atividades culturais, educativas e turísticas. A partir do Centro e do Clube, o município passará a contar com um projeto contínuo de preservação do patrimônio e fortalecimento da identidade simãodiense e sergipana. Belivaldo falou que tomou conhecimento que o prédio histórico corria o risco de ser demolido e reuniu esforços com outros gestores da prefeitura e Estado para recuperar o espaço. “Aqui estava totalmente entregue às baratas. Sabíamos da boa vontade dos gestores para dar uma boa destinação a esse prédio. Mas, entre a vontade de fazer e a condição de fazer, há uma distância muito grande. Por isso foi preciso união e corremos atrás para preservar o valor cultural e histórico desse espaço”, garantiu. Foto: Arthuro Paganini.
Alexandre Peixe abre prévia do Réveillon Vidam 2023 com alto astral do Axézin

O baiano Alexandre Peixe abriu a prévia do ‘Réveillon Vidam 2023’ na noite desta quarta-feira, 28 de dezembro, com o seu projeto ‘Axézin’, e não deixou ninguém parado com o seu show eletrizante fazendo a mistura dos maiores sucessos do Axé Music, no Vidam Hotel em Aracaju. O pontapé inicial contou ainda com a apresentação do DJ Cafu. E a festa continua nesta sexta-feira, 30 de dezembro, com mais prévia do réveillon com a feijoada que começa às 12h no hotel com a agitação de Maysa Reis e Filhos de Jorge. Mas a grande expectativa mesmo é para o luxuoso ‘Réveillon Vidam’, que começa às 21h do sábado, 31 de dezembro, na Ilha do Sol, com shows de Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Saulo Fernandes. Com o tema ‘Encantos da África’, a festa conta com decoração impecável, gastronomia de alto padrão com pratos diversificados e casa de doces; bebidas premium; lounges, camarotes e mesas exclusivos; grande estrutura moderna com dois palcos ‘Mundo’ e ‘Praia’; além de diversas conveniências incluindo espaço Kids. Garanta agora mesmo o seu passaporte para o Melhor Réveillon do Brasil. Outras informações através dos telefones/ Whatsapp: (79) 99863-1002 / (79) 9992-2188 / (79) 3304-0700 ou através do site www.vidamhote.com/reveillon.
Virada de ano em Noronha

Amamentação

Circuito dos Unicórnios

No mês das férias escolares, o que não falta no RioMar Aracaju é uma programação especial para a diversão da garotada. A partir de hoje, 29 de dezembro, o Circuito Unicórnios aporta no shopping, para alegria das crianças que não dispensam uma boa diversão e muita brincadeira. Em um parque inflável e supercolorido, cercado de unicórnios e elementos divertidos, a garotada poderá se aventurar num circuito de entretenimento com uma mega piscina de bolinhas, cama elástica, escorregadores, games, mesas de pinturas e brincadeiras interativas para a curtição dos pequenos. A diversão no Circuito dos Unicórnios é voltada para crianças de 5 a 12 anos de idade e o valor do acesso é de R$ 50, com direito a 30 minutos de permanência no brinquedo. Os menores de 5 anos e crianças PCD, obrigatoriamente, precisam estar acompanhados por um responsável adulto não pagante. Para crianças PCD, os 30 primeiros minutos no circuito são gratuitos. O espaço irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h30. Além do parque, as crianças irão contar com a Loja dos Unicórnios e os passeios encantados, que irão acontecer aos sábados, sempre às 17h.
Economia em pauta


