Integrando a programação ‘#Nossos25’ em celebração ao aniversário do Shopping Jardins, o empreendimento promove encontros entre a população sergipana e um dos maiores nomes do esporte mundial. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, desembarca na capital sergipana na próxima segunda-feira, 12 de setembro, para lançar o livro “A História de todos os gols de Zico” e realizar sessões de autógrafos e fotos com os fãs. Devido à grande procura do público, o Shopping Jardins abriu novas sessões e o ‘Galinho de Quintino’ também estará no centro comercial na noite de terça-feira, 13 de setembro. Os encontros acontecerão a partir das 18h, na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, e serão exclusivos para quem adquirir a biografia do ídolo. A comercialização é feita, exclusivamente, pela empresa Mercado Casa Empreendimentos e o livro tem o valor de R$200. Quem não garantiu a obra durante a pré-venda, ainda tem a oportunidade de adquiri-la, presencialmente, nesta sexta-feira, 9 de setembro, no Shopping Jardins. O atendimento acontece das 16h às 22h na loja localizada ao lado da Nagem. Quem comprou a biografia durante a pré-venda via Pix ou Picpay, deve retirar o seu exemplar no próximo sábado ou domingo, 10 e 11 de setembro, ao lado da Nagem. O atendimento será das 16h às 22h. Quem adquiriu o livro até o dia 31 de agosto terá o seu momento com Zico na noite de 12 de setembro. Já os encontros na terça-feira, 13, serão realizados com as crianças, jovens, adultos e idosos que adquiriram a obra em setembro. O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.
Bazar Desapegue.Aju

Sob a curadoria de Raquel Aragão, a loja física do bazar Desapegue.Aju e Desapegue.Aju Kids continua no RioMar Shopping oferecendo ao cliente do empreendimento um portfólio com cerca de 3 mil peças dos vestuários feminino, infantil e roupas masculinas adulto, com peças etiquetadas da loja. Para quem aprecia comprar em brechós, a loja instalada no RioMar é uma boa oportunidade para conferir as novidades de perto e adquirir roupas de marca novas e seminovas, gastando bem menos. O espaço físico do bazar fica localizado no segundo piso do shopping (L2), ao lado da loja Aramis e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
EM SÃO PAULO

VIVAS, A FABIANA!!

LEGAL EXPERIENCE

É na semana que vem o Legal Experience, evento produzido pela Revista Advogados, que vai acontecer no próximo dia 14 de setembro, no auditório do Quality Hotel. Será o primeiro evento realizado no Estado de Sergipe que abordará temas relacionados ao Direito e novas tecnologias. Nomes como Bruno Feigelson, Graziele Cabral, Bernardo Azevedo e Glauber Paschoal (foto) estão confirmados entre os palestrantes. Eles têm know-how no ramo de tecnologia e Metaverso dentro do meio jurídico. Garanta sua participação pelo Insta: @legal.experience.sergipe, lá tem todas as informações.
JOANA FAZ 2.0

ÚLTIMO DIA

NOVO CICLO


