ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 23:02:36

logoajn1

Deso interromperá abastecimento em áreas da zona Sul da capital

Da redação, AJN1

 

A Companhia de Saneamento de Sergipe vai interromper o abastecimento de água em algumas localidades da zona Sul da capital sergipana nesta terça-feira (17), em virtude de uma interligação no remanejamento em uma linha de 500 mm, próximo à sede da SMTT/SETRANSP.

 

A interrupção ocorre das 8h às 16h. nos bairros São Conrado, Conj. Orlando Dantas, Distrito Industrial de Aracaju, Avenida Tancredo Neves, Jardins, Jabutiana, Conj. Inácio Barbosa e Jardim Esperança.

 

Segundo a assessoria de Comunicação da Deso, a previsão de regularização no abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 16 horas. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso.

 

"A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza", diz parte da nota enviada à imprensa pela assessoria.

 

Você pode querer ler também