ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:57:46

logoajn1

Luciano Bispo diz que não tem contas rejeitadas e vai recorrer de sentença do TSE

Agênca Jornal de Notícias

Joângelo Custódio

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB), se manifestou no final da manhã desta quarta-feira (25), após minguada sessão plenária, a respeito da decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o qual negou o seu registro de deputado, alegando que Bispo teve as contas públicas – enquanto prefeito da cidade de Itabaiana -, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE) por "irregularidades graves e insanáveis", que o tornam inelegível.

 

Durante entrevista à imprensa ainda na Alese, depois de uma sessão com poucas discussões e apenas com comentários nos bastidores a respeito do uníssono veredicto do TSE, Luciano Bispo reafirmou que não tem contas rejeitadas e que vai recorrer da decisão como manda o figurino.

 

“Não tenho nenhuma conta rejeitada, eu insisto nisso! Há uma má interpretação nisso. Nesse mesmo processo, já ganhamos algumas vezes e perdemos, agora. Os nossos advogados já estão tratando isso em Brasília e, quando for divulgado oficialmente o resultado, nós iremos recorrer normalmente e enfrentar o problema. Não estou aqui para correr do problema, estou aqui para enfrentá-lo com toda tranquilidade e respeitando a opinião da Justiça”, declarou Bispo, mostrando-se incomodado ao falar sobre o assunto.  

 

O deputado tem três dias para recorrer da decisão.

Você pode querer ler também